Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Windows 10X morreu e quem ganhou foi o Windows 10 Thung lũng Mặt trời!

Há novos rò rỉ một chegarem à Internet e revelam mais pormenores làm Windows 10 Thung lũng Mặt trời. Mais especificamente teremos uma versão com muito do Windows 10X. Assim não é errado dizer que o novo Windows é na realidade o Windows 10X Thung lũng Mặt trời. Vamos olhar para o novo centro de acção que é como quem diz o onde estão todas địa phương khi thông báo, bem como as novas imagens das caixas de diálogo das aplicações com cantos redondos.

Windows Thung lũng mặt trời 10X: não será uma bà misturada?

Na realidade não. O desenvolvimento làm Windows 10X foi colocado em pausa. Isto é algo confirmado of Justicemente pela Microsoft. Ora muitas coisas são transferidas para o Thung lũng Mặt trời. Não só em termos de um novo design, como também das funcionalidades que chegam do sistema operativo hủy bỏ.

Dito isto, một sản phẩm của Microsoft, một bí danh testar funcionalidades làm Windows 10X không có centro de acção do Windows 10. Hình ảnh das versões xem trước mostram, de facto, várias melhorias.

A imagem que vemos acima mostra uma versão inicial do novo centro de acção do Windows 10x com bí danh melhorias. Vamos agora olhar para a imagem abaixo do novo Windows 10.

Como é Possível vermos é praticamente igual. Entretanto, os usedizadores podem deslizar para cima de modo a abrir o centro de acção. Isto é um độc quyền làm Windows 10X. Claro que com isto vêm outros elementos.

Caixas flutuantes

Như caixas flutuantes estão trình bày không có novo Windows como giới thiệu o trang web Windows Muộn nhất. É algo que podemos ver abaixo e que vai tornar este sistema operativo bem mais moderno. O Windows bản phân phối trước

Cantos mais redondos

Một Microsoft partilhou acidentalmente uma captura de ecrã de uma característica do Windows 10. Foi aí que vimos os cantos redondos. Aliás o Windows Conseguiu tirar uma captura de ecrã mới nhất. Isto apesar da publicação desaparecer quase logo a seguir.

Entretanto os các biểu tượng antigos recberam uma cor única para um toque moderno e diferenciador. Tudo isto pertence ao Sun Valley.

Lembro que até aqui tinhamos alterações em muitas aplicações, pastas e configurações. Sobretudo com tấn mais coloridos e atrativos.

No entanto, ainda beingem vários các biểu tượng que Preisam ser alterados. Ainda assim já é um excelente trabalho até aqui. Entretanto é provável que os outros các biểu tượng em todo o sistema operativo também mudem antes do lançamento da atualização Thung lũng Mặt trời.

Mục lục