Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Windows 10X vai avisá-lo se máy ảnh ống kính rời một máy ảnh!

Há algumas semanas, um utizador làm Twitter chamado Gustave Monce conseguiu instalar e executive uma versão pré-lançamento do Windows 10X num antigo điện thoại thông minh Windows Điện thoại. Apesar de não funcionar a 100%, foi algo muito importante. Isto porque deu uma ideia de como o novo sistema vai funcionar em dispositivos com ecrãs tão pequenos como 5.7 chơi cờ, o que é o caso do Nokia Lumia 950 XL. Mas na realidade serviu para muito mais. É que este useizador referiu que o Windows 10X tem um indicador de “Ống kính chụp ảnh dùng thử” xếp hàng một trung gian.

Windows 10X vai avisá-lo se máy ảnh ống kính rời một máy ảnh!

À semelhança do que se pode ver em alguns dispositivos Android ou iOS, este indicador tăng ao lado dos indicadores Wi-Fi e Bateria. O Windows 10, por outro lado, atualmente apenas inclui um indicador para o microfone. No entanto, talvez Thú có túi ver o mesmo indicador a ser incluído em todas as versões em breve.

Mas há mais novidades. A versão do Windows 10X que exitpou para a Internet mostra que a Microsoft vai redenhar o centro de acção, o menu iniciar ea barra de tarefas nos PCs com um único ecrã. Refiro isto porque không Windows 10X o centro de acção foi desenvolvido para se adaptar a todas as situações, incluindo dobráveis ​​e tablet.

O centro de acção está realmente muito bom no Windows 10X. De facto, está tão bem feito que nos dá a sensação que o sistema atual de Defções rápidas do Windows 10 está ultrapassado.

No entanto, tecnicamente é baseado na mesma abordagem, mas com um design diferente.

Không Windows 10X liên tục một bộ mã hóa aceder às định nghĩa rápidas, kết hợp Bluetooth, Wi-Fi, Definições, Rede, Localização, entre outras.

Mas há mais novidades. O centro de acção consegue agora agrupartifyações e muito mais.

Entretanto a Microsoft também parece estar a testar um novo sistema de Controllo multimédia que vai aparecer quando uma app está a reproduzir Conteúdos áudio e vídeo.

Entretanto pode liên tục một tiện ích o botão trực tiếp do rato para cá nhân hóa o Centro de Acção ou pode saltar para một ứng dụng de xác định. Por outro lado, tồn tại um botão de limpar tudo không có painel de thông báo como giới thiệu o Windows Muộn nhất.

Tồn tại entretanto outra alteração. Ao contrário do Windows 10, o centro de acção no Windows 10X também funciona como barra de tarefas. Isto siga que é nele que pode gerir as opções de energygia eo perfil do useizador.

Por outras palavras, một Microsoft removeu as opções de energygia do sítio antigo e colocou-as no centro de acção.

Será que este centro de acção vai chegar ao Windows 10?

Tồn tại một que có khả thi o Windows 10 Thuba o centro de acção a partir do Windows 10X, eventualmente com o cập nhật 21H2.