Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Windows 10X: veja a Revução que vai chegar ao Windows 10!

A versão do Windows 10X que exitpou para a Internet mostra que a Microsoft vai redenhar o centro de acção, o menu iniciar ea barra de tarefas nos PCs com um único ecrã. Refiro isto porque không Windows 10X o centro de acção foi desenvolvido para se adaptar a todas as situações, incluindo dobráveis ​​e tablet.

Windows 10X: veja a Revução que vai chegar ao Windows 10!

O centro de acção está realmente muito bom no Windows 10X. De facto, está tão bem feito que nos dá a sensação que o sistema atual de Defções rápidas do Windows 10 está ultrapassado. No entanto, tecnicamente é baseado na mesma abordagem, mas com um design diferente.

Como é possível ver-se no ecrã abaixo, Continamos a poder aceder às Defções rápidas, como Bluetooth, Wi-Fi, Definições, Rede, Localização, entre outras.

Mas há mais novidades. O centro de acção consegue agora agrupartifyações e muito mais.

Entretanto a Microsoft também parece estar a testar um novo sistema de Controllo multimédia que vai aparecer quando uma app está a reproduzir Conteúdos áudio e vídeo.

Entretanto pode liên tục một tiện ích o botão trực tiếp do rato para cá nhân hóa o Centro de Acção ou pode saltar para một ứng dụng de xác định. Por outro lado, tồn tại um botão de limpar tudo không có painel de thông báo como giới thiệu o Windows Muộn nhất.

Tồn tại entretanto outra alteração. Ao contrário do Windows 10, o centro de acção no Windows 10X também funciona como barra de tarefas. Isto siga que é nele que pode gerir as opções de energygia eo perfil do useizador.

Por outras palavras, một Microsoft removeu as opções de energygia do sítio antigo e colocou-as no centro de acção.

Será que este centro de acção vai chegar ao Windows 10?

Tồn tại một que có khả thi o Windows 10 Thuba o centro de acção a partir do Windows 10X, eventualmente com o cập nhật 21H2.

Mas não é so no centro de acção. Một thiết kế của Microsoft quer mudar todo o do Windows 10 e isto é algo que deve chegar no final deste ano.