Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Windows 11: a arma secreta que một Microsoft conseguiu esconder!

Não é fácil esconder-se algo tão grande como o lançamento de um novo sistema operativo. Cập nhật Mesmo que seja um. Không có entanto, một dự án thuận lợi của Microsoft. Foi-nos mostrando algumas coisas aqui e ali, sobretudo nas versões preview, mas conseguiu semper Minimzar o que aí vinha. Pelo menos até certo ponto. É que quando o Sun Valley começou a ser falado o c Assim o Windows 11 é a forma deste gigante dizer que está vivo e de boa saúde e sobretudo é a grande arma secreta da Microsoft.

Windows 11: a arma secreta que một Microsoft conseguiu esconder!

O Windows 11 marca uma viragem para a Microsoft, pelo menos nos últimos anos. Este gigante que durante muito tempo esteve mais virado para o empresarial, voltou a focar-se também không thương tiếc doméstico. E foi exatamente por esse motivo que Resolutionu fazer uma das maiores Revuções de semper na interface e não só. De facto, tornou-a libeante mais semelhante à que encontramos no outro lado da barricada, a do macOS. E isso é bom. É bom porque não se trata de fogo de vista mas sim de várias otimizações aqui e ali para que a Experiência de useização seja a melhor de semper.

E isto é apenas um iniciar de um caminho que será Beiante longo e Proveitoso. É que a Microsoft não pára de contratar pessoas com o objetivo de melhorar a Experiência de useização.

Um segredo que a Microsoft quer manter até ao dia da apresentação

O novo sistema operativo a que muitos já se refm como Windows 11 chega a 24 de Junho. Ora acontece que a Microsoft quer manter tudo isto fechado a sete chaves. Tanto para esta como para a outra versão que chega em breve. Assim parou o lançamento de versões xem trước.

Ora a quyết định da Microsoft em colocar estas versões em pausa sugere que podem estar muito ocupados a mover código ea juntar muitas funcionalidades de que fomos falando ao longo do tempo. No entanto, também pode querer dizer que há muitos segredos que querem manter fora de olhares de terceiros até dia 24.

De facto a Microsoft tem a certeza que o design vai surpreender. Assim quanto menos conhecido for, melhor será o Impacto final.

Uma Apoa também nas apps de semper

A Microsoft está a trabalhar num novo cliente de email para o Windows 10 que substituiu as aplicações de Mail e Calendário. O novo Outlook que é baseado na app web do conhecido cliente de email, tem o nome de código Monarch ea interface foi desenvolvida para todas as plataformas.

Num dos documentos que chegaram à Internet, a Microsoft Confirmou que está a trabalhar num cliente do Outlook que vai funcionar no Windows 10, macOS e web. Isto vai permitir à empresa substituir todos os clientes atuais, incluindo o Outlook para Windows, một aplicação phổ eo Outlook para Mac.

Nas notas de lançamento do Outlook beta para Windows, một Microsoft deixou Escapepar uma imagem do novo Outlook. Logo à partida destacam-se os các biểu tượng e os cantos arredondados. A captura de ecrã também mostra o que parece ser uma futura versão da aplicação Outlook baseada na web e pode ser apresentada durante o evento de lançamento do novo Windows 11.

Ou seja tudo se encaixa ea Microsoft fez um tất cả trong com o novo Windows 11. Entretanto a atualização será gratuita o que é sem dúvida uma boa notícia.

Mục lục