Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Windows 11: Cập nhật próximo grande pode só chegar no Verão!

A versão do Windows 11 que está a ser disponibilizada para todos aqueles que já lhe podem deitar a codeo tem deixado um pouco a desejar. As falhas liên tục a ser muitas e as funções em falta também. Dito isto, os Operatingizadores têm estado à espera de um grande update para o Windows 11 que Residva a grande maioria das questões. O problemma é que parece que vamos ter de esperar ainda bitum tempo. É que o próximo update para o Windows 11 vai passar a versão RTM em Maio e só deve chegar a todos os Operatingizadores no Verão.

Windows 11: Cập nhật próximo grande pode só chegar no Verão!

O nome do novo update será Sun Valley 2. Neste momento não se sabe o que contém mas parece seguro dizer que teremos a grande maioria das tecnologias que têm estado a ser testadas no channel de insiders.

Logo à partida teremos as novas apps Notepad e Fotos, widget melhorados, novidades nas Defções e muito mais.

Enquanto a nova versão não chega algumas melhorias estão a ser implementadas através de apps de terceiros.

A barra de tarefas do Windows 11 não suporta kéo e thả. Ou seja, não podemos Array um ficheiro para uma app que esteja na barra de tarefas para o abrirmos como acontecia com o Windows 10. Apesar de isto parecer uma coisa menor faz confusão a muitas pessoas. Afinal de contas routineuámo-nos a isto durante muito tempo. Agora graças a uma app esta função muito pedida para a barra de tarefas do Windows 11 está de volta!

Một ứng dụng Windows 11 Kéo & Thả vào Thanh tác vụ (Khắc phục) để giải quyết vấn đề về vấn đề này.

Fica ativa em segundo plano e tem uma grande vantagem.

É que não muda quaisquer chaves de registero. Aliás pode apenas alterar uma mas apenas se escolhermos o arraynque automático. Para além disso não tiêm DLLs em quaisquer outros processos. Ou seja, acaba por ser uma solução muito cô lập, segura e portátil.

O programme deteta se estamos a pressionar o botão direito ou esquerdo do rato e Verifica por cima de que aplicação temos o rato por cima. Se o con trỏ ficar na mesma área durante um número definedo de milisegundos simula a combinação Win + T e as setas de forma a restaurantrar a janela vờida. Esta aplicação suporta múltiplos ecrãs, sắp xếp automático e tem muitas opções de configuração. Se a quer instalar agora mesmo saiba que está disponível aqui.

A barra de tarefas foi algo que deu muito que falar no Windows 11. Isto porque a Microsoft fez desaparecer muitas funções quan trọng. O passar a barra de baixo para cima ou para os lados ainda é como o outro. Agora ter tirado algumas funções como a Resolutionvida por esta aplicação foi sem dúvida uma grande falha.

Claro que muitas pessoas acabam por se routineuar à falta destas funcionalidades. No entanto, para outras é complexada a mudança.