Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Windows 11 chega amanhã mas vem com uma má notícia!

O mundo está à espera do Windows 11 eo lançamento é já amanhã. Tem tudo para ser um excelente sistema operativo e é fácil percebermos porquê. Logo à partida o Windows 11 vem com muitas alterações na forma como o sistema operativo dá prioridade a aplicações e processos. Dito isto, một trabalhou muito no của Microsoft sistema de tensão de memória para dar prioridade às aplicações que estão a Correr para que elas tenham acesso à Capidade de processamento que needitam e também aos outros đệ quy. Depois temos também grandes novidades ao nível do design, a maioria bem implementadas. Không có entanto, nem tudo é perfeito. É que quem comprar o Windows 11 com um novo computador ou o instalar de raíz pode aperceber-se que os jogos estão bem mais lentos do que no Windows 10. Mas não se preocupe porque a má notícia do Windows 11 tem solução!

Windows 11 chega amanhã mas vem com uma má notícia!

Một hàng đợi xác nhận của Microsoft o Windows 11 thời đại lý tưởng para jogos. Muito rápido e até tem um modo Cống hiến. No entanto, quem comprar um computador com este sistema operativo pré-instalado pode ter uma surpresa. É que as funções de segurança que vêm configuradas por defeito podem reduzir a velocidade dos jogos no Windows 11 em cerca de 25%. Escusado será dizer que é muito! Một boa notícia é que vamos poder giải quyết một questão dos jogos lentos no Windows 11.

O problemma está numa função chamada Bảo mật dựa trên ảo hóa (VBS) que está disponível desde o Windows 10. Na prática é um sistema de virtualização de phần mềm e phần cứng para melhorar a segurança. Ou seja, cria uma espécie de sistema cô lập que ưu thế que os vírus e outras ameaças que protege o computador.

Se atualizar do Windows 10 para o Windows 11 cuối cùng não terá este sistema ativo e como tal os jogos não deverão sofrer com isso. A questão é mais para compra um computador novo que vem com o Windows 11 instalado.

Este sistema deixa os jogos không Windows 11 muito mais lentos?

Sem dúvida! A Equipa da PC Gamer testou vários jogos em computadores com một função de segurança ativada e desativada. Ô que cót dizer é que o efeito é óbvio! Por exelo, o Far Cry New Dawn teve perdas de frames na casa dos 5%. Entretanto no caso do Horizon Zero Dawn a situação foi pior. 25% de atraso.

Já em Metro Exodus a perda de frame situou-se nos 24% e no Tomb Rider 28%. Entretanto os testes com o 3D Mark falam apenas de perdas na casa dos 10%.

Mas antes da própria PC Gamer já se falava disto como giới thiệu trên trang GizChina. De facto, algumas pessoas já se tinham apercebido que depois de uma instalação limpa do Windows 11 một função VBS estava ativada. No entanto, quando se atualiza a partir do Windows 10 isto não acontecia.

Atenção que ativar o VBS não altera propriamente a velocidade do equipamento. Ou seja, như thường xuyên đếncias da gráfica e làm CPU são như mesmas. No entanto, tồn tại um menor obso de energygia uma vez que nunca atingem valores tão altos.

É Possível desativar-se isto mas claro que a segurança vai diminuir

Logo à partida na BIOS tem de se desativar o SVM.

Mas é Preiso fazer mais do que isso.

Depois de darmos um clique na pesquisa escrevam turn windows e vai aparecer a opção Turn Windows bật hoặc tắt các tính năng. Do lado direito um clique em Mở.

A seguir e na nova janela que abrir temos de desativar os seguintes các thành phần:

Windows Nền tảng Hypervisor
Nền tảng máy ảo
Bộ bảo vệ ứng dụng Microsoft Defender

Mas há mais. Một seguir na pesquisa temos de procurar bởi Core Isolation.

Depois é só desativar-se a opção Toàn vẹn Trí nhớ.

Como referi com isto vamos tornar o sistema menos seguro mas claramente mais rápido nos jogos.

Mục lục