Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Windows 11: Chegou o novo Media Player! Instale já

Một sứ giả của Microsoft bạn đang ở trong Novo Media Player chegou aos insiders làm Windows 11 e mais concretamente para quem está registerado no channel Dev. Na prática é o substituto da atual app de música Groove.

Windows 11: Chegou o novo Media Player! Instale já

O novo Media Player para o Windows 11 tích hợp-se perfeitamente không novo sistema operativo, sobretudo ao nível do design. Logo à partida mostra a nossa coleção de música địa phương.

Entretanto o novo Đa phương tiện Trình phát nhạc có sẵn danh sách phát nhạc điện tử bổ sung âm nhạc hoàn thành que permite navegar quickamente pelas músicas, bem como criar e gerir. Um pormenor interessante é que a coleção de músicas que tem na app Groove Music é migrada automaticamente para esta nova app. Outro pormenor dá conta de uma visualização Cống hiến da reprodução que mostra a arte do álbum. Temos também um leitor de ecrã total e um mini-leitor.

Para além da música, o Media Player inclui um suporte total para navegar, gerir e vermos a nossa coleção local de vídeos. Entretanto a Microsoft otimizou esta app para a acessibilidade, com um atalho de teclado melhorado e outras tecnologias de helpência.

Một Microsoft vai disponibilizar também novas formas de navegar pelas coleções de música e vídeo nos cập nhật futuros.

Mas esta não é a única novidade revelada hoje pela Microsoft.

Windows 10: Chegou o cập nhật de Novembro de 2021!

Ao contrário do que acontece com o Windows 11, não há muitas coisas novas no update de Novembro do Windows 10. Pelo menos no que diz respeito ao design ea funções para o effizador comum. E isto até faz sentido. É que neste momento o Windows 10 Fatena-se mais às empresas que por algum motivo não conseguem migrar para o Windows 11. Ou pelo menos, por enquanto, não podem.

Logo à partida foi adicionado o suporte para o tiêu chuẩn WPA3 H2E para uma segurança Wi-Fi melhorada. Depois o Windows Xin chào para Empresas suporta uma implementação mais simples. Tồn tại também melhorias no suporte para Linux.

Como se percebe não há, de facto, muitas melhorias nesta nova versão. Isto faz sentido porque nesta altura a Microsoft já removeu tudo o que tinha de remove eo resto das novidades vão chegar através de update disponíveis na Microsoft Store.

Như coisas vão mudar depois deste cập nhật

Esta atualização floatra sem grandes novidades acaba por ser um grande marco para a Microsoft. Isto porque daqui para a frente as atualizações para o Windows 10 vão passar a ser anuais. Ou seja, vai ser exatamente igual ao que se passa com o Windows 11.

Entretanto o Windows 10 21H2 está disponível para todos os Operatingizadores. Considerando que é uma espécie de Extensão como aconteceu com a versão 2004, 20H2 e 21H1 o update não deverá estar bloqueado para ninguém.