Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Windows 11: como criar uma imagem ISO que contorna o TPM

A Media Creation Tool é uma ferramenta muito conhecida da Microsoft que permite descarregar os ficheiros ISO làm Windows 10 e criar um disco de instalação, tanto em DVD como num PenDrive. Ora semper que a Microsoft lança uma nova versão do Windows, atualiza một Công cụ Sáng tạo Phương tiện. Assim, permite que os Operatingizadores obtenham os ficheiros needários para a última versão. No entanto há semper quem consigo tirar mais partido destas aplicações e foi assim que nasceu o MediaCreationTool.bat. Até aqui permitia que os Operatingizadores descarregassem Qualquer versão do Windows 10, mesmo as mais antigas. Agora Possibilita o tải dos ficheiros e criar uma ISO làm Windows 11 com một vantagem de se poder contornar o TPM!

Windows 11: como criar uma imagem ISO que contorna o TPM

O MediaCreationTool.bat tem logo a vantagem de descarregar os ficheiros ISO một phần của Microsoft. Ou seja não há cá hình ảnh questionáveis ​​envolvidas e que podem infetar o computador. Hỡi projeto pode ser descarregado a partir da página of Justice no GitHub. Atenção que são needários privilégios de Administrationração.

Em primeiro lugar tem de ir a esta página e carregar na opção Tải về Zip.

Depois é só extrairmos o Conteúdo para Qualquer local do nosso computador. Một seguir temos de dar dois cliques em MediaCreationTool.

Entretanto se phẫu thuật alguma mensagem de aviso não se preocupe. Só tem de dar um clique em Mais Informações. Depois aparece um botão a dizer Executar mesmo assim.

A seguir é só selecionarmos a edição do Windows que queremos descarregar. Se cho o Windows 11 é só escolher 11.

A seguir temos de decidir se queremos criar uma imagem ISO ou um PenDrive.

Depois podehesia uma nova janela onde temos de fazer a mesma seleção.

Criar uma imagem ISO sem a Verificação dos recisitos mínimos

Entretanto o processo é exatamente o mesmo. No entanto terá de escolher o ficheiro Skip_TPM_Check_on_Dynamic_Update.