Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Windows 11 devolve e rouba nova função à barra de tarefas

Một Microsoft procurou alterar todos os elementos de que se lembrou no Windows 11. A barra de ferramentas é um excelente exelo disso. No entanto há muitos outros. Inclusivamente o menu que costumava estar mais escondido ea que muitos se referiam como Power Menu ou aquele que aparece com a combinação de teclas Win + X. Dito isto, o Power Menu do Windows . No entanto havia algo em falta que entretanto foi Resolutionvido. Không có entanto, para bù, một Microsoft roubou outra função à barra de tarefas no Windows 11.

Windows 11 devolve e rouba nova função à barra de tarefas

Uma das características no Power Menu é que podíamos Pracizar teclas de acesso para aceder às funções mais quickamente. Por exelo ativávamos o menu e carregávamos no D para aceder aomodor de dispositivos. Không có entanto isso desapareceu. Như pessoas lều tranh aceder a esses atalhos rápidos thông qua teclado e nada. Mas agora a Microsoft ouviu as pessoas e devolveu esta característica no Windows 11 Bản dựng 22000.100. Para além disso este menu está agora mais rápido. Seja como for, por vezes, ainda há alguns problemas. Bugs à parte, một trình giải quyết promete của Microsoft tudo o que ainda não está bem em breve.

Umas coisas estão de volta e outras foram nổi

Recentemente revelámos que a barra de tarefas deixou de suportar o arraystar de aplicações para lá. Isto foi algo que revtou muitas pessoas.

Imagem: WindowsLatest.com

É que trata-se de algo que semper aconteceu. No entanto, ficaram “calmas” porque afinal estamos perante uma versão xem trước que ainda pode ter algumas falhas. Không có gì phức tạp, một hàng đợi revelou của Microsoft là lỗi. O Windows 11 từ bỏ esta função para semper. O resultado foi uma enorme Revta bởi parte da comunidade. Abaixo podemos ver a resosta da Microsoft.

Por causa disto muitos Operatingizadores referencem que a nova barra de tarefas é um downgrade. De facto, ainda foram mais longe. Dizem que não faz sentido acabar com funções que estão no Windows há khốn nhịp độ. Trọng tài ainda que as novas versões devem trazer mais funcionalidades e não acabar com as antigas.

Mas há outra coisa que desapareceu. É que agora já não é possível mostrar os segundos nas horas que surm na barra de tarefas.

Até aqui ainda havia um hack no registero para este efeito. Không có entanto, agora já não funciona. Entretanto para quem o quer tiep tuc a fazer terá de useizar uma aplicação de terceiros como o T-Clock Redux à semelhança do que tham khảo trên trang WindowsLatest.