Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Windows 11 điều quan trọng không có điện thoại thông minh!

Hỡi Microsoft Windows 11 foi otimizado para vários cenários de useização. De facto, isto foi uma preocupação deste Fabricante. Correr da melhor manira possível nos computadores, mas também em todo o tipo de tablet. Aliás o novo sistema operativo vem com um módulo só para isso e bringos melhorados. Agora que một bản xem trước primeira versão (veja como descarregar aqui), bản dựng 22000.51, já está disponível para processadores Intel, AMD e ARM eis que um programador conseguiu instalar o Windows 11 không có điện thoại thông minh, mais concretamente num Windows Điện thoại, para ver como tudo funcionava.

Windows 11 điều quan trọng không có điện thoại thông minh!

O programador Gustave Monce conseguiu tương tự uma build ARM do Windows 11 e instalou com sucesso este sistema operativo num Microsoft Lumia 950 XL. Foi um equipamento lançado em 2015 com o Windows 10 Điện thoại di động e descontinuado bởi volta de 2017 devido à falta de aplicações.

Curiosamente e apesar do Windows ser of Justicemente desenvolvido para tablet e computadores, o sistema operativo điện thoại thông minh adaptou-se Extrememamente bem ao. O Lumia 950 XL que tem um ecrã de 5.7 polegadas foi capaz de arrayncar o novo Windows e tudo Correu muito bem.

O menu iniciar funciona como deveria e até as animações estão nguyên vẹn. Para além disso, o Windows 11 responsee muito bem Entretanto o programador conseguiu ativar a conetividade móvel usingizando os driver do Windows 10 Di động. Ou seja, isto ladxe chamadas e mensagens nativas a este sistema operativo.

É que parece que o Windows 11 vem com linhas Cống hiến para gerir a conetividade em dispositivos com chipset Snapdragon. Không có entanto, isto funciona também nos Windows Những cái điện thoại.

Một Microsoft está một trabalhar numa versão mobile do sistema operativo?

À partida não, mas deveria. A documentação của trọng tài tư pháp apenas que ele funciona em dispositivos com ecrãs de 9 cờ chiến. Ou seja, para já, o Windows 11 không có điện thoại thông minh é apenas uma miragem. Seja como cho é algo ridível e que funciona mesmo muito bem. Assim não seria disparatado se a Microsoft penasse a sério neste função.

Quanto ao smartphone que foi usado, é um grande feito o Lumia 950XL liên tục a funcionar tão bem com os novos sistemas operativos.

Lembro que alguns programadores têm tuaado trazer o Windows 10 para smartphones. O que não se tem revelado muito fácil. Pode ser que com este projeto que envolve o Windows 11 không có điện thoại thông minh tudo fique mais fácil.