Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Windows 11 e Windows 10 têm chỉ thị một triển vọng um novo!

O Outlook para Windows 11 e para Windows 10 vai ter direito một thiết kế um novo. Khách hàng của Como tal os atuais vão ser substituídos. Apesar de ainda não existir uma versão xem trước ela deverá chegar nas próximas semanas. Không có entanto, mesmo sem ela, já sabemos a maioria das coisas que vão mudar.

Windows 11 e Windows 10 têm chỉ thị một triển vọng um novo!

Một khách hàng Microsoft está envolvida na criação de vários para serviços como o Outlook eo OneNote. De facto, ainda outro dia revelámos a união de dois khách hàng OneNote num só. Entretanto o mesmo vai acontecer com o Outlook.

Estas novidades no Outlook já estão a ser trabalhadas há khốn nhịp độ. De facto, já signalhamos ouvido falar no projeto Monarch que tem como major objetivo juntar várias coisas no Outlook. Uma espécie de One Outlook. É ele que vai substituir as aplicações de Mail e Calendário que vão estar disponíveis no Windows 11 e Windows 10.

O novo cliente deve estar disponível já nas próximas semanas, pelo menos na versão xem trước. A versão final deve chegar na mesma altura em que o Windows 11 chiếc áo dài cổ yếm.

Para além do Outlook o OneNote vai acabar com một ứng dụng confusão das OneNote.

Esta Informação tăng depois de termos descoberto xếp một tổ hợp Microsoft vai trò như ferramentas de Snipping eo Snip & Sketch. Ou seja, eram mais duas apps que faziam praticamente o mesmo e que agora serão combinadas.

Muitos usedizadores não sẽ aperceberam disto, mas os những người hâm mộ OneNote sim. De facto, há mais do que uma aplicação que cumpre o mesmo propósito. Dito isto, có thể cài đặt một ứng dụng OneNote que faz parte do Office ou então o OneNote para Windows que está disponível na loja da Microsoft.

Ứng dụng Duas parecidas mas não iguais

Seria de esperar que tanto a app do Office como a que está disponível na loja do Windows fizessem o mesmo. Mas infelizmente não é bem assim. A làm Windows tem mais funcionalidades.

Agora tudo vai ser combinado num único One Windows 11

Juntando là ứng dụng duas numa só os consizadores já não Preisam de ter duas aplicações instaladas. Basta instalarem uma e ficam com todas as funções. O melhor de tudo é que ela está disponível fora do pacote Văn phòng e de forma totalmente grátis. Assim todos podem aceder. Está disponível para download aqui.