Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Windows 11: estes problemas estão một mảng hoạt động hiệu quả!

Agora que o Windows 11 foi lançado e está disponível para todos eis que começam a phẫu thuật os không tránh khỏi lỗi. Isto mesmo apesar de todo o cuidado que a Microsoft teve e dos incansáveis ​​relatos dos Insiders. No entanto, as queixas não estão a cair em saco roto e como tal a gigante de Redmond está atenta e já está một vấn đề đầu tư không Windows 11 que estão a incomodar e muito os Operatingizadores!

Windows 11: estes problemas estão một mảng hoạt động hiệu quả!

Migrar para o Windows 11 pode deixar o aspeto do Windows 10 ativo

Um dos problemas mais stiantes para os useizadores como reference o site BleepingComputer está relacionado com a barra de tarefas. De facto quando algumas pessoas estão a passar para o Windows 11 acabam bởi ficar com một barra de tarefas do Windows 10 como relata o site BleepingComputer. De facto, não devia ser assim, mas também não é a coisa pior do mundo.

No entanto não é só a barra a revelar problemas. É que em alguns casos as pessoas ficam com uma espécie de sistema híbrido entre o Windows 10 eo Windows 11.

Numa publicação no Reddit, um utizador partilhou uma imagem do Windows 11 que revela que o novo sistema operativo tiếp tục bạn một công dụng một barra de tarefas làm Windows 10 mas o menu Inicial já não funciona.

Pouco depois de escreverem sobre o assunto, outros effizadores do Reddit comentaram que também estão a assistir a comportamentos semelhantes.

Bộ giải quyết khả năng?

Bem, alguns usingizadores lềuaram desinstalar a mais neare atualização cumulativa para o Windows 11 e isto resultou em algumas situações. Outros foram forçados a criar um novo perfil de useizador para corrigir o problemma. No entanto, depois é Preiso copiar os dados para o novo perfil e reinstalar algumas aplicações.

Considerando que o novo perfil está a solver o problemma, pode ser uma dirtypção no Registo ou algo parecido.

Apesar disto ser uma situação chata, sobretudo porque o menu iniciar deixa de funcionar, algumas pessoas conseguem ver isto com bons olhos. É que afinal de contas thích một barra do Windows 10 e como tal a falha no nâng cấp é quase um recoveryismo.

Resta-nos agora esperar que a Microsoft corrija este problemma no nâng cấp, o que deverá acontecer muito brevemente e até quem sabe já na próxima terça-feira.

Thực đơn Iniciar não abre

As pessoas estão a relatar que o Menu Iniciar não funciona depois de se atualizar para o Windows 11. Quando tensam usá-lo, simplesmente não abre ou congela. Tal como o problemma da barra de tarefas acima, một bộ não của Microsoft nói lại công khai este lỗi ou forneceu uma Correção, mas está a analisá-lo.

Perda de desempenho com os processadores AMD

Một vấn đề của AMD apontou para dois do chưng cất không có bộ xử lý AMD. O primeiro está relacionado com a latência na cache L3 do processadores, que é três vezes maior no Windows 11. Isto afeta sobretudo as aplicações que dependem do tempo de acesso ao subsistema de memória como alguns títulos famosos de eSports. A AMD fala de perdas de 15% em jogos muito específicos. No entanto na maioria dos casos as perdas de desempenho podem situar-se entre os 3 e 5%.

Para este caso teremos uma Correção ainda este mês. À partida deve chegar na patch Thứ ba da próxima semana. Bản cập nhật Este será o primeiro cumulativo para o Windows 11 desde que foi lançado. Assim devemos assistir a uma enorme Correção de bug.

O outro problemma está relacionado com một funcionalidade de core preferridos e isto é fácil de explicar. Os processadores são consuído por vários núcleos. Atualmente e na maioria dos casos temos oito. Deles, há un mais rápidos e outros mais eficiencyes em termos energygéticos. Ou seja, são um pouco mais lentos mas também gastam menos. O problemma é que no Windows 11 một phân phối não funciona muito bem. Assim tudo chega apenas aos núcleos mais rápidos. Embora inicialmente possamos penar que isto é bom porque như tarefas serão feitas mais quickamente, vai congestionar este núcleos ao mesmo tempo que deixam os outros livres. É một mesma coisa que podermos dividir uma tarefa por 8 pessoas, mas só duas é que trabalham. O Impacto no desempenho não foi revelado.

Seja como cho também há uma Correção một caminho para giải quyết este problemma. A AMD diz que vai chegar através de um update de software. Ou seja, não através de um cập nhật làm gì Windows.

Mensagem errada que não cố định một instalação

Alguns usingizadores estão a ver uma mensagem a indicar: “Este PC não cumpre atualmente todos os recisitos do sistema para o Windows 11 ”na página do Windows Cập nhật, mesmo que o phần cứng seja compatível.

Kiểm tra sức khỏe máy tính, é-lhes dito que o seu phần cứng é compatível e que funciona bem com o Windows 11.

Em última análise, não tồn tạie uma forma de contornar este erro sem Pracizar um script de bypass de hardware do Windows 11 concebido para permitir a instalação de phần cứng không thể chấp nhận được com o novo sistema operativo. No entanto, nunca é a melhor solução.

Explorador de Ficheiros

O novo explorerador de ficheiros está một nhân quả uma useização Extremema de memória. Como resultado disso, todo o computador sofre. Isto afeta inclusivamente o desempenho nos jogos causando perdas de performance.

Như queixas estão một cuộc giải phẫu em vários fóruns e também no Reddit ea causa parece estar mesmo no último update para o Explorador.

De facto, o processo listado como explorer.exe no Pregor de tarefas está a levar a picos entre os 70 e os 99%. Entretanto e na maioria dos casos este processo está semper ativo ea Pracizar o processador ao máximo.

Escusado será dizer que isto acaba por ter também muito Impacto na bateria dos portáteis. Especialmente semper que abrimos o explorerador de ficheiros.

O que é mais reactante neste problemma é que os Insiders reportaram-no antes do lançamento da versão cuối cùng làm Windows. Ainda đồng hóa ele manteve-se.

Seja como cho một vấn đề của Microsoft já Chuẩn bị sẵn sàng. Dito isto, ela deve chegar na próxima semana, cuối cùng là Patch Thứ Ba. De facto, esta Correção até já está disponível. No entanto, é apenas para pessoas que estão registeradas como insiders e subscreveram o channel Dev.

Considerando que esta Correção até já está a ser testada a partir da próxima semana já não devemos ter quaisquer problemas.