Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Windows 11: grande função muito pedida vai regressar!

Nem todos gostaram do que a Microsoft fez no Windows 11. Không có entanto, teve uma reação posva por parte da maioria dos effizadores. Seja como for, o que estava mal, aos poucos tem ficado melhor, inclusivamente com a adição de funcionalidades antigas. Dito isto, uma função muito pedida vai regressar ao Windows 11 e isto é uma excelente notícia para todos os que se queixaram e não foi pouco, no passado.

Windows 11: grande função muito pedida vai regressar!

Um dos vấn đề là không Windows 11 é que a nova barra não é tão funcional como em versões anteriores làm Windows. Assim các ứng dụng sắp xếp não bộ, como o explorerador de ficheiros, para a barra de tarefas. De facto, é uma grande limitação para quem quer aceder com rapidez às aplicações mais Pracizadas.

No entanto, isto e outras coisas serão Resolutionvidas na próxima versão do Windows 11. De acordo com fontes próximas do site Deskmodder, a Microsoft está a adicionar a possibilidade de arraystar um biểu tượng para a barra de tarefas. Mais do que isso, já há dữ liệu. Xác định một biểu tượng nova função deve chegar một seguir ao Natal. Os subcritores do kênh Dev vão ser os primeiros a Collectber esta função. Entretanto quem estiver na versão estável vai ter de esperar um pouco (muito) mais. Assim para essas pessoas chega em Outubro de 2022. É nessa altura que o Windows 11 22H2 (update de Outubro) vai estar disponível para o público em geral.

A tem estado a trabalhar nesta função deste Agosto uma vez que apareceu primeiro no Windows 11 Xây dựng 22458 que foi lançado entretanto. Không có entanto, thời đại para funcionar cần thiết phải có modificar-se o đăng ký.

Mas há muito mais novidades que estão a caminho das próximas versões do Windows 11. O objetivo é diminuir algumas das diferenças Principais para o Windows 10 e melhorar outros pormenores como a settingilidade e também o desempenho.