Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Windows 11: há aplicações que podem deixar de funcionar!

Một xác nhận của Microsoft về nhà tư vấn dois problemas có vấn đề Windows 11 que para já ainda não têm quyết tâm. Logo à partida o instalador pode ter problemas a atualizar ou a reparar aplicações. Escusado será dizer que isto pode deixar os Operatingizadores em maus lençóis. Một trình duyệt Microsoft revela que depois de se instalar o KB5007215 ou cao cấp, o Microsoft Installer (MSI) pode ter problemas a reparar ou a atualizar aplicações. Isto está a afetar algumas apps conhecidas como, por exelo, o antivírus Kaspersky. Assim há aplicações no Windows 11 que podem deixar de funcionar de hối.

Windows 11: há aplicações que podem deixar de funcionar!

Entretanto e dada a quickência da questão a Microsoft trabalhou quickamente na Resolutionução. Dito isto, há uma nova versão do Windows que está a chegar aos insiders. No entanto, se ainda não a Rebeu há uma forma de ficar, pelo menos, com as aplicações a funcionar. Para isso tem de remove a aplicação afetada e voltar a instalá-la.

Mas este não é o único problemma. Há outro que está a causar erros de ecrã azul.

Esta situação deve-se a questões de Intebilidade entre os controladores áudio Công nghệ âm thanh thông minh Intel (SST) eo Windows 11 versão 21H1.

Atenção Windows 11: isto provoca os terríveis erros de ecrã azul!

O Intel SST é um processador digital de sinal áudio que funciona com os últimos processadores Intel Core e Intel Atom para lidarem da melhor forma com voz e música. Entretanto quem tem estes driver não deve atualizar para o Windows 11 através da Media Creation Tool ou o botão cập nhật ngay bây giờ. Pelo menos até a Microsoft revelar que já é mortível fazê-lo sem problemas.

Seja como cho pode existir já uma Correção para este problemma. Para esse efeito deve Verificar se a Intel já tem disponível um driver para o seu sistema. Em muitas máquinas isto foi Resolutionvido ao atualizar-se os controladores Công nghệ Âm thanh Thông minh Intel para a versão 10.30.00.5714 e cao cấp 10.29.00.5714 e siêu việt.

Atualização parada para quem tem os driver anteriores

Quem está no Windows 10 e tem uma versão dos driver que pode dar problemas não vai poder bùnar para o Windows 11. Assim o cập nhật estará bloqueado. Pelo menos através làm sistema de atualizações automáticas. Quando fizer a atualização para os driver que já funcionam da melhor forma a ridibilidade de fazer o update para o Windows Logo 11 não. De facto, leva cerca de 48 horas até que isso aconteça.

Mục lục