Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Windows 11: há novo update para quem tem problemas a atualizar!

De tempos a tempos a Microsoft lança uma atualização especial para quem tem problemas a atualizar o sistema operativo. Isto já aconteceu algumas vezes para o Windows 10. No entanto o update para quem tem problemas a atualizar ainda não tinha chegado ao Windows 11. No entanto, tudo acaba de mudar e já é possível descarregar a atualização KB4023057.

Windows 11: há novo update para quem tem problemas a atualizar!

Esta é uma atualização muito importante já que faz várias coisas importantes ao nível do sistema operativo.

Logo à partida pode reiniciar as Defções de red caso sejam detetados problemas. Por outro lado, limpa as chaves de registero que podem evitar que os nâng cấp sejam instalados com sucesso.

Para além disso a nova atualização também permite reparar componentes làm Windows que estejam desativados ou corrompidos.

Mas de facto esta atualização faz muito mais do que referi acima. É que até consegue comprimir ficheiros na pasta de perfil para ajudar a libertar algum espaço. Isto caso não tồn tại các bản cập nhật de armazenamento suficiencye para os novos.

A outra função é a reparação da base de atualizações.

Cập nhật O novo KB4023057 está a ser Distributionuído de forma faseada pelo que em breve deve chegar a todos os Operatingizadores.

Mas este não é o único update que está a chegar aos Operatingizadores.

Các tích hợp ứng dụng giả danh giải thưởng gần đây của Microsoft thực hiện Windows 11 deixaram de funcionar nos últimos dias devido a um Certificado que expirou. De facto, houve algumas apps afetadas, incluindo a ferramenta de captura de ecrã. Agora está uma Correção a caminho dos insiders que estão registerados no channel Beta e também no Release Preview. Dito isto, vale mesmo a pena instalar o Cập nhật KB5008295 no Windows 11.

É a segunda vez que a Microsoft lança uma Correção para este problemma. Há algumas semanas, este Fabricante disponibilizou a versão KB5006746 que chega com o número de versão 22000.282. Cập nhật Este corrigiu algumas ứng dụng avariadas, sobretudo ao nível do teclado. No entanto é opcional eo download tem de ser feito de forma manual através do Windows Cập nhật. Para além disso, não giải quyết một questão da ferramenta de captura nem alguns problemas com o menu iniciar.

Agora com o Cập nhật KB5008295 tudo fica corrigido. Bao gồm một questão do chứng nhận expirado. Entretanto e uma vez que ainda não está disponível para todos terá de se juntar ao Programa Windows Insider para lhe deitar a mão. Caso opte bởi não o fazer terá de esperar pela próxima Bản vá thứ ba ou então recorrer a alguns truques para deixar o sistema a funcionar como deve ser. Pelo menos, một ferramenta de captura de ecrã.