Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Windows 11 já abriu os braços aos processadores da AMD!

Se bởi acaso tem um computador baseado em phần cứng AMD, e fez a atualização para o Windows 11, quickamente se arrependeu, tal foi a queda de performance em várias tarefas, nomeadamente na parte do gaming. Afinal de contas, devido a alguns bug, os processadores da AMD, nomeadamente os mais neares Ryzen, sofreram, até aqui, com um nível de latência muito mais alto do que o normal. Estamos a falar de quedas de performance entre os 10 e os 15%.

Mas calma! Ao que tudo indica, Microsoft ea AMD já chegaram a uma solução, e claro, esta já se encontra disponível para instalação. Até pode fazer tudo manualmente, em vez de esperar que as atualizações sejam lançadas. (Liên kết em baixo)

Quyết toán! Windows 11 já abriu os braços aos processadores da AMD

Portanto, na passada five-feira, a Microsoft ea AMD lançaram novas atualizações que corrigem todos os problemas Associados ao uso do Windows 11 na plataforma. Estamos a falar da latência Extremamente alta na cache L3, bem como do facto do sistema “Lõi ưu tiên” ter deixado de funcionar.

Dois bug, mộ, que afetavam a performance das máquinas em mais de 15%, com o Windows 11 instalado.

Como giải quyết? Bem… Vai ter de instalar duas atualizações! Uma a partir do Windows 11, e outra a partir dos servidores da AMD, que traz algumas mudanças às driver do chipset.

Excelentes notícias para a AMD, visto que não só phục hồi hiệu suất perdida, como o faz antes de os reviewers terem tempo de começar a fazer thử nghiệm bộ xử lý aos novos lưu trữ Intel Core 12000.

Afinal de contas, todos os tinh hoàn vão ter como base o Windows 11… Seria muito mau para a AMD, ter resultados mais baixos, sem culpa própria, com a Intel a Apoar tudo num lançamento realmenteprisssante, baseado em tecnologias novas como RAM DDR5, PCIe tiêu chuẩn 5.0, Vân vân…

Ademais, o que pena sobre tudo isto? Já instalou o Windows 11, ou está à espera que Pass a loucura, e os bug sejam Resolutionvidos?