Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Windows 11: Já há um novo truque para o Edge não ser obrigatório!

Một định thức quer que của Microsoft không có Windows 11 e Windows 10 sejam abertos no Edge. Dito isto, quando damos um clique na pesquisa que está na barra de tarefas, no widget do tempo ou noutros elementos do sistema operativo, o Windows abre một phóng viên página no Edge. Isto mesmo que tenhamos optado bởi trình duyệt tiện ích outro. Se até aqui havia uma app para contornar isto, o EdgeDeflector, ela foi bloqueada por um update neare. Agora e felizmente há um novo truque para o Edge no Windows 11 não ser obrigatório.

Até aqui e apesar de algumas imposições por parte da Thời đại Microsoft sở hữu một ứng dụng EdgeDeflector para abrir alguns links num browser à nossa escolha. Isto estava mais Fatenado às ligações que apareciam quando useizávamos a pesquisa do Windows e noutras secções do sistema operativo. O último cập nhật bloqueou esse sistema eo Windows 11 liên kết abre no Edge mesmo que não queira.

As apps como o EdgeDeflector forçam e levam o Windows 10 eo Windows 11 a abrirem quaisquer links ligados ao sistema operativo không có trình duyệt que escolhemos como predefinido. Isto em vez de ser no Edge. É uma forma de dar mais Controllo às pessoas. Không có entanto, acabou. Ou melhor, parecia que tinha acabado. Isto porque surgiu uma nova app que dá muito mais Controllo aos Operatingizadores.

Một ứng dụng nova chama-se MSEdgeRedirect e dá seguimento ao que o EdgeDeflector começou. Không có entanto, funciona de forma diferente. Não intercepta liên kết mas useiza a linha de comando para abrir as ligações num browser da nossa escolha. Tudo sem nos apercebermos de nada.

O MSEdgeRedirect está em fase beta e como tal podem ocorrer algumas falhas ou problemas de desempenho. No entanto e do que vimos tudo está a funcionar bem.

Se quer Pracizar esta aplicação totalmente grátis pode descarregar aqui.