Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Windows 11 khách hàng của está disponível para todos os làm Windows 365

Está a decorrer o Microsoft Ignite, o maior evento anual da Microsoft e temos estado bem atentos a todas as novidades que estão a ser apresentadas. Se por um lado muitas delas estão relacionadas com as apps de produtividade deste Fabricante, outras dizem respeito ao mais neare sistema operativo. Dito isto, một khách hàng của Microsoft anunciou que os làm Windows 365 já podem aceder ao Windows 11.

Windows 11 khách hàng của está disponível para todos os làm Windows 365

Foi em Julho que a sứ giả Microsoft o serviço Windows 365. Vai ô bocadinho de encontro ao Cloud PC, mas com uma diferença.

É que esta versão não sẽ thành công. Na prática, permite criar instalações do Windows 10 ou agora Windows 11 na cloud e enviá-las para Qualquer dispositivo que tenha ligação à Internet, mesmo que seja um smartphone.

Ora bởi um preço a rondar os 30 Euro vì mês, temos direito ao Windows a Correr na Cloud instalado num computador com 4GB de RAM, 128GB de armazenamento e 2 vCPU. Claro que há outras variantes.

Mas o que há de novo neste serviço?

Logo à partida a Possibilidade de useizarmos o Windows 11. Isto e um affunto de novas ferramentas que vão assegurar que esta transição Corre bem. Isto faz sentido já que há tantas pessoas que querem deitar a mão ao novo sistema operativo.

Entretanto, temos também outra novidade em que um Administrationrador de sistemas consegue terminar manualmente o período de Experiação. Até aqui eram sete dias.

Para além disso, já não é needário termos a nossa própria Lowerestrutura Azure. Ou seja uma implementação bem mais simples.

Para além disso o windows365.microsoft.com também vai ter direito a melhorias. Vamos poder alterar as Defções locais de recursos, como Ấn tượng e teclados. Podemos também editar as Defções quando estamos em sessões. Isto na versão xem trước.

Resta-nos agora esperar bởi mais novidades que vão sair do Ignite.