Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Windows 11: Microsoft giới thiệu một ứng dụng nova para as fotografias!

O responseável máximo da Microsoft tem andado muito ocupado a mostrar o aspeto das apps no próximo sistema operativo. Hoje eis que foi a vez de ficarmos a conhecer o novo aspeto da app de Fotografias do Windows 11. É sem dúvida uma aplicação importante no novo sistema operativo até porque é o visualizador de imagens por defeito.

Windows 11: Microsoft giới thiệu một ứng dụng nova para as fotografias!

O pequeno vídeo partilhado bởi Panos Panay revela algumas mudanças quan trọng em relação à versão atual. Dito isto, quando abrimos uma imagem numa pasta, podemos mover o rato para a parte Lower Da app para vermos um carrousel com outras fotografias que se encontram nessa pasta. Entretanto podemos selecionar várias imagens de uma vez e elas surm na mesma janela.

Entretanto também temos os Controllos da aplicação melhorados không có thực đơn cao cấp. Todas as opções foram alinhadas ao centro. Entretanto, em vez de ser uma barra que se espalha ao longo de toda a janela temos agora um sistema flante. Para além disso algumas opções estão mais acessíveis. Assim é possível vermos a Informação de uma imagem como a data ea localização com apenas um clique.

Entretanto o painel de Informação dos ficheiros também foi otimizado na app de fotos do Windows 11. Assim tăng agora không có ứng dụng lado direito da janela da. Para além disso teve direito một giao diện alterações na. Outra questão importante é que agora todas as partes de Informação têm um biểu tượng liên kết. Ou seja, mais fáceis de encontrar. Também é possível adicionar-se uma descrição às imagens. Assim quando uma imagem é assinalada ao nível da localização aparece num mini-mapa.

São sem dúvida alteraçõesprisssantes. Resta agora sabermos quando é que as vamos poder Experiar.

Para além destas também o Sơn teve direito a algumas modificações. O mesmo aconteceu com a ferramenta que permite a captura de screenshot e também com a app de relógio.