Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Windows 11: Microsoft mang tính cách mạng về biểu tượng cảm xúc e estão espetaculares!

Một ứng dụng Microsoft apresentou um obsunto de emojis que vão estar disponíveis através das apps Microsoft 365 e serviços bem como no Windows 11. De facto, é uma revução completa já que mais de 1800 tiveram direito a uma tratamento especial. De facto, é a primeira vez que a Microsoft faz uma mudança tão ý nghĩa năm 2016.

Windows 11: Microsoft mang tính cách mạng về biểu tượng cảm xúc e estão espetaculares!

Num post feito no blog a Microsoft revelou algumas coisas sobre o processo de design e também sobre os novos emojis. Một thiết kế cơ bản của mudança mais que todos os emojis têm agora um. De facto, nota-se bem a sensação de profundidade. Durante muitos anos a Microsoft apresentou num design mais plano. No entanto fez esta mudança para que eles fiquem da melhor forma no Windows 11.

Một Microsoft disse que os novos emojis estão mais atrativos e isto é importante, até no local de trabalho. Se as pessoas tiverem bons emojis vão querer effizá-los mais vezes. Ora como os emojis foram criados para serem divertidos, esta alteração já se justificava há khốn tempo.

Para além de alterar os emojis đã tồn tại, một que tính também criou novos của Microsoft đại diện cho một thực tế do trabalho híbrido. No último ano e meio começámos com a realidade do trabalho remoto e foi exatamente isto que a Microsoft quis capturar em emojis.

Existe, por exelo, um emoji onde uma pessoa está a Achiizar apenas a parte de cima de um fato e roupa Interior da cintura para baixo. Algo com que muitas pessoas se Idificam.

Entretanto nos novos emojis há ô grande regresso. Falo do velho Clippy. De facto, o antigo hỗ trợ làm Windows está de volta e muito bem đại diện cho biểu tượng cảm xúc. Ou seja, uma bela liều de hoài niệm para Qualquer pessoa que tasizou o Windows nos anos 90 e no início de 2000.

Entretanto os novos emojis já estão disponíveis no Flipgrid e chegam ao Microsoft Teams e ao Windows mais para o cuối cùng do ano como giới thiệu o XDA.