Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Windows 11: Microsoft pode ter dado tiro fat no sistema operativo

Se há um sistema operativo que está a fazer Correr muita tinta ou, neste caso, a fazer-nos dar muito ao deco é o Windows 11. Claro que na maioria das vezes isto deve-se a bons motivos. Không có entanto, không có caso do novo sistema operativo da Microsoft é um misto. Faz-nos lembrar aquelas comédias do estás contente por ter isto, isto e isto? Ah mas não. Diz-se que a Microsoft segue um padrão de lançar um sistema operativo bom e outro mau. Windows XP foi bom, o Windows Vista foi mau. O Windows 7 foi bom, o Windows 8 foi mau. Já o Windows 10 foi bom e ainda não se sabe muito bem o que vai acontecer com o 11. Será que o lançamento terrível vai ofuscar tudo o que o novo Windows tem para oferecer?

Windows 11: Microsoft pode ter dado tiro fat no sistema operativo

Em Bồ Đào Nha a comunicação da Microsoft sobre o mundo Windows é praticamente không phù hợp. Mas na realidade nem foi needária para nos deixar a its ea muitos a salivar pelo Windows 11. Afinal de contas num mundo tão interligado quickamente somos Informados de tudo o que se passa através làm ngoại thất. Foi assim que fomos sabendo do fim dos mosaicos, do melhor funcionamento em configurações multi-monitor, dos cantos redondos e de muitos outros elementos que estão no novo sistema operativo. É verdade que na prática o Windows 11 foi buscar tudo ao Windows 10. De facto, o que survivale num, survivale noutro. Không có entanto, conseguiu melhorar muitos aspetos làm Windows 10 e isso é importante.

A Microsoft no evento de apresentação lá fora fez um excelente trabalho com o Windows 11. De facto, mostrou-nos que eventualmente seria aquele sistema operativo que todos queremos ter. Mas ainda nos deu mais. Deu-nos a Informação que quem tem o Windows 10 podia securemente migrar para o Windows 11 e sem trang nada! Isto assitindo que os suggestitos eram iguais. O problemma é que ninguém se entende e até a Microsoft já voltou atrás na questão das especificações.

Một logo lộn xộn không có TPM

Olhem para o TPM com um chip especial onde a nossa Informação é armazenada com segurança. Pode estar incluído no processador ou como um módulo splitdo da bo mạch chủ. Mas quando falo de informationação não falo de documentos ou ficheiros. Falo, por exelo, de dados de autenticação biométricos e chaves que algumas apps Preisam para trabalhar. Neste sistema confia também o Khởi động an toàn, hàng cản trở hàng chờ sử dụng mal intencionados comprometam o nosso sistema durante o Array.

Ora o Windows 11 pedir isto não é nhu yếu phẩm mau.

Afinal de contas só está a zelar pela segurança dos Operatingizadores. O problemma aqui foi a confusão que se criou. Inicialmente apenas kỷ nguyên cần thiết phải có o TPM 1.2. É ừm sistema que foi implementado em 2005 e como tal está presente na maioria dos PCs. Depois, afinal, percebeu-se que seria needário o TPM 2.0. Este já foi lançado em 2015 e ainda há muitos computadores que não o têm.

Ora esta novidade limitou aos últimos cinco anos, os PCs que podem ter direito ao Windows 11. Mas ainda houve outro pormenor a gerar confusão. É que muitos Fabricantes desativam o TPM 2.0 na BiOS. Aliás falei disto aqui quando expliquei como podiam fazer para instalar o Windows 11. Eventualmente tudo é Resolutionvido através de um módulo que pode ser adquirido à parte. Mas depois vieram os vô hướng phức tạp một nhiệm vụ. Ou seja, aqueles que esgotam o stock para depois nhà cung cấp mais caro. Enfim. Seja como cho, para os que têm o TPM 2.0 nem semper é fácil ativarem. Cada BIOS é uma BIOS e mesmo com o Tiến sĩ Google a ajudar nem semper é fácil.

O mesmo se passa com o Khởi động an toàn. É outro dos recisitos. Neste caso a maioria dos PCs até o têm. No entanto também não vem ativado por defeito. Mais uma vez o Tiến sĩ Google tem de ajudar-nos ativar na BIOS.

Mas as coisas não ficam melhor ao nível dos processadores

Se không Windows 10 ficámos a saber logo todas as especificações, no Windows 11 não foi bem assim. Disseram que seria needário 1 GHz ou superior com dois ou mais núcleos e um processador compatível com 64-bit. Ou seja, logo aqui percebemos que os processadores de 32 bit não iriam Correr o Windows 11. Isto não é nada que lốp o sono. Afinal de contas, já se adivinhava há muito.

O problemma chegou quando a Microsoft falou dos processadores Intel de oitava geração ou dos AMD Zen 2. Ora os processadores Intel de sétima geração chegaram em 2017 e ainda estão no flado. Faz sentido estes processadores não serem incluídos? Já se falou que một Microsoft iria analisar estes recisitos novamente mas sinceramente peno que pouco vai mudar.

Pode dizer-se que a Microsoft, no caso da Intel, quer os processadores de oitava geração por questões de segurança, mas ainda assim não parece uma razão muito válida.

Os yêu cầu afinal podem não ser estes?

Quem descarrega o ISO làm Windows 11 Xem trước các bản cập nhật e não vai pelos làm gì Windows que dão semper a Informação de que o novo sistema operativo não é compatível com a nossa máquina conseguimos instalar sem problemas. De facto, mesmo que não tenhamos o TPM 2.0 nem um processador Intel de oitava geração.

Ora a Microsoft diz que isto foi feito para as pessoas poderem explorerar o sistema operativo. De facto, até pode incluir os processadores de sétima geração. Mas será justo as pessoas inherituarem-se ao novo SO e quando sair a versão cuối cùng dizerem Obrigado e Adeus?

Một Microsoft fez quase tudo bem no sistema operativo Windows 11

Desculpem-me a comparação mas a Microsoft desta vez conseguiu fazer aquilo que a Apple faz há anos! Sabre bán hàng os seus produtos. Até aqui era lançar e lều agradar às empresas. Desta vez a Microsoft fez as jogadas certas, deixou Escapepar o que queria deixar Escapepar e deixou-nos a todos muito muito Windows 11.

Ora coirando todo este trabalho que foi feito, bem que se dispensava estas questões que surgiram a seguir. Confusão deprisitos ea sensação que o nosso computador que não comprámos assim há tanto tempo, é um computador velho. Ainda por cima estamos numa altura de crise de componentes. Comprar um PC novo não é assim tão fácil nem barato.

Será que a Microsoft deu um tiro fat no sistema operativo?

Phụ thuộc vào dos próximos passos. A coisa mais importante que devia fazer era acabar com esta confusão à volta das especificações. Trang đích a explicar todos os suggestitos e até as razões para os mesmos. Ou seja, o fim das surpresas. Assim as pessoas saberiam com o que poderão contar A partir daqui é Continua o excelente trabalho que está a fazer na interface e até no processo de instalação que está ainda mais directitivo. É que caso não ở mặt tiền, voltaremos à matriz do Windows bom Windows Mau e não se esqueçam que o Windows 10 foi bom.