Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Windows 11: Nâng cấp grátis para quem tem o Windows 7 e não só!

O Windows 11 é a próxima grande versão do sistema operativo da Microsoft. Ontem falámos da possibilidade de ser um sistema operativo grátis. Agora já se sabe que o Windows 11 será um nâng cấp grátis para quem tem o Windows 10 mas não só. É que os Operatingizadores vão poder também atualizar o Windows 7, 8 e 8.1 sem gastarem um tostão. Isto através de apps como a Media Creation Tool ou então o supportente de atualização.

Windows 11: Nâng cấp grátis para quem tem o Windows 7 e não só!

De facto, isto é uma Informação fidedigna. Os proprietários destas versões anteriores com uma Licença genuína podem atualizar através do Windows Cập nhật sem custos. Isto baseia-se nas chaves de configuração encontradas dentro do Pkeyconfig (pacote de configuração da chave do produto) na build que chegou à Internet do Windows 11. O ficheiro config sugere que survivale um método de atualização para os Operatingizadores do Windows 7, 8,8.1.

Como pode ver na imagem acima partilhada pelo site Windows Mới nhất, một bản dựng do Windows 11 inclui os ficheiros de configuração needários que allowem aos Operatingizadores do Windows 7, 8 ou 8.1 instalarem a atualização diretamente useizando ferramentas oficiais.

Mas será o Windows 11 algo bổ sung khác nhau?

Se olharmos para o nome somos levados a penar que temos grandes novidades. Không có entanto, isto não é propriamente verdade. Mas há muitas mudanças como reference o XDA.

Nos últimos tempos falou-se muito da versão Sun Valley. Semper achámos que isto seria apenas outro feature update para o Windows 10. No entanto, một Microsoft quis fazer algo de novo e mudar o nome de Windows 10 para Windows 11. Isto porque juntou-lhe vários aspetos que Contribuem para um novo design. De facto, temos um novo grafismo muito inspirado no Windows 10X.

Entretanto é também possível aumentar o tamanho da barra de tarefas.

O que pode acontecer na instalação?

Se está một tiện ích o Windows 10, instalar o Windows Cập nhật tính năng 11 não vai ser muito diferente de instalar um. De facto, o processo é muito semelhante e todos os dados são mantidos. Assim, se está a usar o Windows 10, 8 ou 7 e tem uma Licença válida pode mudar para o Windows 11 de forma grátis e sem grandes desafios.