Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Windows 11: Novo media player já está a chegar a todos!

Sứ giả gần đây của Microsoft um novo Media Player para o Windows 11, que substitui o Groove Music e que deverá ser o sucessor do famoso Windows Media Player. Dito isto, o novo leitor multimédia tem vindo a ser lançado para os insiders que estão registerados no Canal Dev Do Windows 11. No entanto, as novas Informações que circleam na Internet revelam que a nova aplicação já está a chegar a todos.

Windows 11: Novo media player já está a chegar a todos!

Uma nova atualização revela que o Windows Media Player cần thiết Windows 11 Build 22000 e agora pode instalar a aplicação através da Microsoft Store. Entretanto se não vir a atualização na Loja, deverá poder instalar a aplicação manualmente desde que o sistema operativo esteja na Bản dựng 22000.346 ou mais neare.

O novo Media Player para o Windows 11 tích hợp-se perfeitamente không novo sistema operativo, sobretudo ao nível do design. Logo à partida mostra a nossa coleção de música địa phương.

Entretanto o novo Đa phương tiện Trình phát nhạc có sẵn danh sách phát nhạc điện tử bổ sung âm nhạc hoàn thành que permite navegar quickamente pelas músicas, bem como criar e gerir. Um pormenor interessante é que a coleção de músicas que tem na app Groove Music é migrada automaticamente para esta nova app. Outro pormenor dá conta de uma visualização Cống hiến da reprodução que mostra a arte do álbum. Temos também um leitor de ecrã total e um mini-leitor.

Para além da música, o Media Player inclui um suporte total para navegar, gerir e vermos a nossa coleção local de vídeos. Entretanto a Microsoft otimizou esta app para a acessibilidade, com um atalho de teclado melhorado e outras tecnologias de helpência.

Một Microsoft vai disponibilizar também novas formas de navegar pelas coleções de música e vídeo nos cập nhật futuros.

A chegada do novo leitor são sem dúvida boas notícias. Entretanto a Distributionuição está a ser faseada. Dito isto, se ainda não Rebeu a nova versão deverá Reber muito em breve.