Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Windows 11: novo Notepad já disponível e está fantástico!

Passou cerca de um mês desde que a Microsoft anunciou o novo Notepad para Windows 11. Ele chegou quickamente aos insiders que estão registerados no channel Dev, mas pouco se passou depois disso. Agora eis que temos uma versão disponível no channel Beta e que pelo que testingámos já não tem qualityquer falha aparente. De facto, é algo porque todas as pessoas que tasizam o Notepad esperavam.

Windows 11: novo Notepad já disponível e está fantástico!

A Microsoft ouviu aquilo que os useizadores foram pedindo ao longo dos anos. Dito isto e logo à partida o novo Notepad adapta-se às preferências do tema escolhido para o sistema. Ou seja, agora suporta tanto o modo claro chế độ tối como bình thường. Por Defeito, respeita as nossas preferências mas para quem gosta de fazer a Personalização app a app temos uma secção onde podemos mudar o tema eo estilo das fontes.

Para além disso, o novo Notepad Possui muitas alterações visuais de modo a integration-se no design do Windows 11. Assim destacam-se os cantos redondos, o suporte para o Mica e mais. Para além disso temos um encontrar e substituir melhorado e suporte para voltar atrás mas de forma multi-nível. Ou seja, não apenas para a última coisa que alterámos mas para antes disso. Ou seja, até para programadores dá muito jeito e deste modo não temos de estar a recorrer a outros.

Mas esta não é a única novidade no que diz respeito a apps Microsoft.

Sứ giả gần đây của Microsoft um novo Media Player para o Windows 11, que substitui o Groove Music e que deverá ser o sucessor do famoso Windows Media Player. Dito isto, o novo leitor multimédia tem vindo a ser lançado para os insiders que estão registerados no Canal Dev Do Windows 11. No entanto, as novas Informações que circleam na Internet revelam que a nova aplicação já está a chegar a todos.

Uma nova atualização revela que o Windows Media Player cần thiết Windows 11 Build 22000 e agora pode instalar a aplicação através da Microsoft Store. Entretanto se não vir a atualização na Loja, deverá poder instalar a aplicação manualmente desde que o sistema operativo esteja na Bản dựng 22000.346 ou mais neare.

O novo Media Player para o Windows 11 tích hợp-se perfeitamente không novo sistema operativo, sobretudo ao nível do design. Logo à partida mostra a nossa coleção de música địa phương.

Entretanto o novo Đa phương tiện Trình phát nhạc có sẵn danh sách phát nhạc điện tử bổ sung âm nhạc hoàn thành que permite navegar quickamente pelas músicas, bem como criar e gerir. Um pormenor interessante é que a coleção de músicas que tem na app Groove Music é migrada automaticamente para esta nova app. Outro pormenor dá conta de uma visualização Cống hiến da reprodução que mostra a arte do álbum. Temos também um leitor de ecrã total e um mini-leitor.

Para além da música, o Media Player inclui um suporte total para navegar, gerir e vermos a nossa coleção local de vídeos. Entretanto a Microsoft otimizou esta app para a acessibilidade, com um atalho de teclado melhorado e outras tecnologias de helpência.

Một Microsoft vai disponibilizar também novas formas de navegar pelas coleções de música e vídeo nos cập nhật futuros.