Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Windows 11: o melhor eo pior do novo sistema operativo

Desde que o Windows 11 foi apresentado que ficámos com a sensação de que iria agitar as águas. De facto, estávamos challengeuados a lançamentos làm Windows sem chama. Không có entanto, một tornar Microsoft conseguiu o novo sistema operativo em algo realmente apetecível. Aliás a enorme procura pela versão preview mostrou isso. De facto, foi tanta que até levou a que várias pessoas ficassem infetadas por tensarem instalar versões falsas. Agora que chegou a versão beta é uma excelente altura para olharmos para o que há de melhor e pior no Windows 11.

Windows 11: o melhor eo pior do novo sistema operativo

O thiết kế: sem dúvida o melhor do Windows 11!

É verdade que todas as pessoas podem não ter a mesma takesão mas o design é sem dúvida um dos pontos fortes do novo Windows. Một kẻ khốn nạn của Microsoft cuidado com tudo. É curioso que olhando para as primeiras Informações parecia que tudo se ia resumir a cantos redondos ea uma pequena pintura. No entanto é muito mais do que isso. Như thông báo e uma nova barra de tarefas são tudo elementos muito importantes. Tudo está muito cuidado e atrativo. O Windows thời đại aquela coisa chata que nunca mudava. Sobretudo com um aspeto muito mais empresarial. Agora está voltado para o ateidor, mais parecido com o macOS e sobretudo mais directitivo. Assim, uma das melhores coisas do novo Windows 11 é sem dúvida o thiết kế.

Mas ainda còn tồn tại không nhất quán…

Ainda đồng hóa nem tudo é perfeito na nova giao diện. Por exelo, ainda há várias incistências. Especialmente entre secções khác nhau. Isto apesar de na app de Defções as coisas já estarem bem melhores do que acontecia no Windows 10. Không sistema operativo anterior signalhamos várias coisas com o novo design e outras com o design antigo. Agora o design está mais unificado mas ainda há muito trabalho pela frente. Tenho a certeza que até o Windows 11 sair tudo estará melhor.

Uma loja que mudou muito para melhor

A loja da Microsoft semper foi como aqueles sítios que sabemos que survivalem mas nunca lá vamos. De facto, nunca foi muito atrativa, nem para os programadores, nem para os Operatingizadores. No entanto tudo está a mudar. Dito isto, một phim hoạt hình của Microsoft. A primeira ao nível do design e desempenho. Está tudo muito mais directitivo e sobretudo mais rápido. Mas survivale outra grande jogada que vai fazer o número de aplicações aumentarem. Logo à partida os programadores podem agora publicar diretamente as apps Win32 sem terem de estar a convertê-las num pacote que incluía outros componentes. Cầu máy tính để bàn UWP ou. Agora é só publicar e já está. Assim temos agora ô acesso rápido ao tải xuống trình duyệt, Microsoft Teams, VLC e outras.

Mas ainda há muito a provar

Apesar de tudo o que a Microsoft fez ainda é Preiso provar muita coisa. Tem de conseguir realmente chamar os programadores. É que caso as pessoas não ra mắt công chúng là suas apps na loja da Microsoft de nada vão servir estes esforços.

Thực đơn Iniciar: para muitos o melhor do Windows 11 e para outros o pior

Thực đơn của Têm opeido muitas críticas ao novo Iniciar. Sinceramente não acho que esteja nada mau. Curiosamente quem acaba bởi gostar mais do novo menu do Windows são as pessoas que estão mais inherituadas ao macOS. Isto porque không sistema operativo da Apple também temos as apps ao centro, só que é numa bến tàu. Assim eu diria que também é uma das melhores coisas do sistema operativo. Para além disso, consegue dar-nos um acesso rápido à maioria das aplicações de uma forma libeante rápida e tổ chức.

Mas que está một món ăn khó chịu

Muitas pessoas queixam-se de que o Menu Iniciar, logo a seguir à instalação, está cheia de coisas que não queremos. Pior ainda é que aquelas apps que Pracizamos estão escondidas através de um botão. Assim é needário carregarmos em all apps para termos acesso a tudo.

Barra de Tarefas: outra das grandes novidades

A barra de tarefas está um pouco diferente. Está mais polida, um pouco maior e bem Defda. No entanto, apesar de ter sido bem Rebida está a motivar muitas queixas. Recentemente revelámos que a barra de tarefas deixou de suportar o arraystar de aplicações para lá. Isto foi algo que revtou muitas pessoas.

Imagem: WindowsLatest.com

É que trata-se de algo que semper aconteceu. No entanto, ficaram “calmas” porque afinal estamos perante uma versão xem trước que ainda pode ter algumas falhas. Không có gì phức tạp, một hàng đợi revelou của Microsoft là lỗi. O Windows 11 từ bỏ esta função para semper. O resultado foi uma enorme Revta bởi parte da comunidade. Abaixo podemos ver a resosta da Microsoft.

Por causa disto muitos Operatingizadores referencem que a nova barra de tarefas é um downgrade. De facto, ainda foram mais longe. Dizem que não faz sentido acabar com funções que estão no Windows há khốn nhịp độ. Trọng tài ainda que as novas versões devem trazer mais funcionalidades e não acabar com as antigas.

Mas há outra coisa que desapareceu. É que agora já não é possível mostrar os segundos nas horas que surm na barra de tarefas.

Até aqui ainda havia um hack no registero para este efeito. Không có entanto, agora já não funciona. Entretanto para quem o quer tiep tuc a fazer terá de useizar uma aplicação de terceiros.