Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Windows 11: o pré-suporte para Linux é realmente fantástico!

O Windows 11 vem cheio de funcionalidades que fazem delete um sistema operativo hoàn chỉnh muito. Uma das características é o pré-suporte para Linux, o que siga que é muito simples instalarmos a nossa Distributionuição favorita. Na realidade é tudo tão fácil como escrevermos wsl –install a partir da linha de comando. Claro que este suporte do Windows 11 para Linux abre muitas potencialidades.

Windows 11: o pré-suporte para Linux é realmente fantástico!

De facto e logo pelo motivo deste sistema suportar a renderização gráfica e som, podemos securemente instalar apps gráficas de Linux que podem Correr juntamente com as apps nativas do Windows 11.

O Windows 11 também adiciona suporte para a app Linux no Menu Iniciar, o que Ý nghĩa là que se descobrirmos uma ferramenta muito boa que só está disponível para Linux podemos corrê-la sem grandes problemas.

De facto, isto até está demorado num vídeo muito Featssante:

Esta excelente função chega numa altura em que o Windows 11 tem sido phê bình devido a alguns lỗi. Por exelo, o novo explorerador de ficheiros está a uma useização Extrema de memória nhân quả. Como resultado disso, todo o computador sofre. Isto afeta inclusivamente o desempenho nos jogos causando perdas de performance.

Như queixas estão một cuộc giải phẫu em vários fóruns e também no Reddit ea causa parece estar mesmo no último update para o Explorador.

De facto, o processo listado como explorer.exe no Pregor de tarefas está a levar a picos entre os 70 e os 99%. Entretanto e na maioria dos casos este processo está semper ativo ea Pracizar o processador ao máximo.

Escusado será dizer que isto acaba por ter também muito Impacto na bateria dos portáteis. Especialmente semper que abrimos o explorerador de ficheiros.

Entretanto o que é mais reactante neste problemma é que os Insiders reportaram-no antes do lançamento da versão cuối cùng làm Windows. Ainda đồng hóa ele manteve-se.

Seja como cho một vấn đề của Microsoft já Chuẩn bị sẵn sàng. Dito isto, ela deve chegar na próxima semana, cuối cùng là Patch Thứ Ba. De facto, esta Correção até já está disponível. No entanto, é apenas para pessoas que estão registeradas como insiders e subscreveram o channel Dev.