Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Windows 11: Problemma de velocidade com một giải pháp AMD está!

O Windows 11 chegou com um lỗi que fazia com que os computadores com processadores AMD ficassem com problemas de desempenho, sobretudo nos jogos mas não só. Ou seja, com o Windows 10 tudo funcionava bem mas quando se passava para o Windows 11 algumas pessoas tinham perdas até 25%. Depois de chegar a primeira atualização para o novo sistema operativo as coisas ficaram ainda piores. No entanto, agora, já está disponível uma Correção para Insiders que giải quyết vấn đề estema de velocidade không Windows 11. Felizmente, pode ser encontrada tanto no channel Beta como no Release Preview. Dito isto, quem deitar a ao mão Windows 11 Build 22000.282 vai ficar com o problemma da cache L3 Resolutionvido.

Windows 11: Problemma de velocidade com một giải pháp AMD está!

Cập nhật O novo disponibilizado pela Microsoft deve nhà hàng o desempenho para os níveis routineuais. No entanto, há uma coisa que é Preiso ter em conta. É que a outra situação não foi Resolutionvida.

O outro problemma está relacionado com một funcionalidade de core preferridos e isto é fácil de explicar. Os processadores são consuído por vários núcleos. Atualmente e na maioria dos casos temos oito. Deles, há un mais rápidos e outros mais eficiencyes em termos energygéticos. Ou seja, são um pouco mais lentos mas também gastam menos. O problemma é que no Windows 11 một phân phối não funciona muito bem. Assim tudo chega apenas aos núcleos mais rápidos.

Embora inicialmente possamos penar que isto é bom porque như tarefas serão feitas mais quickamente, vai congestionar este núcleos ao mesmo tempo que deixam os outros livres. É một mesma coisa que podermos dividir uma tarefa por 8 pessoas, mas só duas é que trabalham. O Impacto no desempenho não foi revelado.

Seja como cho também há uma Correção một caminho para giải quyết este problemma. A AMD diz que vai chegar através de um update de software. Ou seja, não através de um cập nhật làm gì Windows.

Resta-nos agora esperar pela segunda Correção para tudo ficar como semper deveria ter estado.