Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Windows 11: Resolutionva agora os problemas com a captura de ecrã!

Một bức ảnh chụp màn hình của ferramenta de làm Windows 11 está a dar problemas. De facto, apesar de ser muito útil e funcionar muito bem está a dar algumas dores de cabeça nos últimos tempos. Isto complexa libeante a vida para quem tem needidade de fazer capturas de ecrã com libeante thường xuyên. É que quando o lều fazer ou a app fica parada ou tăng uma mensagem a dizer que um problemma com o Windows fez com que a ferramenta de captura de ecrã não abrisse. Felizmente e apesar das complexações é ridver. Vamos então olhar para a questão da captura de ecrã no Windows 11.

Windows 11: Resolutionva agora os problemas com a captura de ecrã!

Há várias formas de se Resolutionver o problemma com a ferramenta de captura de ecrã do Windows 11. A primeira é Pracizar uma versão mais antiga. Mas atenção que há outras Alternativas.

Utilizar uma versão antiga

Lembra-se de ver uma pasta Windows.old no seu disco rígido, isto caso não một tenha apagado ou já tenham passado 10 dias desde o nâng cấp? Pois bem, tem os ficheiros de uma instalação antiga. Cuối cùng bạn làm Windows 10.

Abra o explorerador de ficheiros. Depois vá até C: /Windows.cũ/Windows/ System32 / e sử dụng o campo de pesquisa para localizar SnippingTool.exe. Clique com o botão direito do rato e copie o ficheiro exe. Entretanto vá à pasta C: /Windows/ System32 / e cole o ficheiro. Tudo deverá estar a funcionar sem problemas.

Reinstale a ferramenta de captura de ecrã do Windows 11

O problemma da captura de ecrã também pode dever-se ao facto desta aplicação ter ficado corrompida. Assim é boa ideia reinstalar. Clique no biểu tượng de pesquisa na barra de tarefas e procure bởi PowerShell. Depois escolha a opção Chạy với tư cách Quản trị viên.

Copie e cole nessa janela o comando abaixo:

get-appxpackage * Microsoft.ScreenSketch * | remove-appxpackage

A seguir reinicie o seu PC e abra novamente o PowerShell comm privilégios de Administrationração. Depois reinicie o seu PC e Introductionuza o seguinte:

Get-AppXPackage * Microsoft.ScreenSketch * -AllUsers | Foreach {Add-AppxPackage -DisableDevelopmentMode -Register “$ ($ _. InstallLocation) AppXManifest.xml”}

Este comando vai descarregar e reinstalar a ferramenta novamente. Isto vai Resolutionver todos os problemas que Obam estar presentes.

Fazer Reset ao PC

Se não lãnh đạo viver mesmo sem esta ferramenta então o melhor mesmo é fazer reset ao seu PC. Assim, sử dụng một tổ hợp de teclas Windows + i. Depois escolha a opção Windows Cập nhật.

Depois escolha Opções Avançadas> Recuperação> Repor PC. Entretanto escolha a opção de manter os ficheiros. Assim vai reinstalar o Windows 11 sem perder dados nenhuns. Entretanto o problemma estará Resolutionvido.

Qualquer uma das Alternativas deverá colocar a ferramenta de captura de ecrã a funcionar novamente e sem quaisquer problemas.

Mục lục