Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Windows 11: Se tem um processador AMD diga adeus à velocidade!

São péssimas notícias, para não dizer terríveis, para quem tem um processador da AMD. É queos processadores AMD compatíveis com o Windows 11 têm três vezes mais latência de cache L3 com o novo sistema operativo. Tratando-se de latência quanto maior pior. Entretanto o novo sistema operativo também causa problemas nos melhores núcleos dos processadores AMD (UEFI CPPC2). Os dois melhores são aqueles que conseguem operar a velocidades maiores. O problemma é que são os mais useizados pelo novo sistema operativo e como tal ficam sobrecarregados, inclusivamente com tarefas leves que podiam ser executeutadas pelos núcleos mais eficiencyes em termos energygéticos. Isto também ý nghĩa là một dấu hiệu của bệnh tự do ung thư máu nos portáteis que têm xử lý AMD. Ou seja se tem um processador AMD a velocidade pode ser um problemma no Windows 11!

Windows 11: Se tem um processador AMD diga adeus à velocidade!

A AMD ea Microsoft fizeram esta descoberta em obsunto e Calcularam o potencial Impacto no desempenho das aplicações. Assim o aumento da latência na cache L3 afeta o desempenho das aplicações sensíveis ao desempenho da memória como giới thiệu trên trang Techpowerup. Para além disso, os jogos também ficam yêu cầu 10 e 15% mais lentos. Por outras palavras sẽ tem um processador AMD e vai fazer o nâng cấp para o Windows 11 então vai ficar com tudo mais lento.

Seja como cho há uma boa notícia. É que isto poderá ser Resolutionvido através de Updates de software. Seja como cho não se sabe quando é que vai chegar floatra esteja um preparado ainda para este mês. Só não se sabe se já vai incluir esta Correção.

As coisas não estão fáceis para o Windows 11 e não é a primeira vez que se fala de lentidão.

O problemma está numa função chamada Bảo mật dựa trên ảo hóa (VBS) que está disponível desde o Windows 10. Na prática é um sistema de virtualização de phần mềm e phần cứng para melhorar a segurança. Ou seja, cria uma espécie de sistema cô lập que ưu thế que os vírus e outras ameaças que protege o computador.

Mas isto afeta todas as pessoas?

Bem, se atualizar do Windows 10 para o Windows 11 cuối cùng não terá este sistema ativo e como tal os jogos não deverão sofrer com isso. A questão é mais para compra um computador novo que vem com o Windows 11 instalado.

Este sistema deixa os jogos không Windows 11 muito mais lentos?

Sem dúvida! A Equipa da PC Gamer testou vários jogos em computadores com một função de segurança ativada e desativada. Ô que cót dizer é que o efeito é óbvio! Por exelo, o Far Cry New Dawn teve perdas de frames na casa dos 5%. Entretanto no caso do Horizon Zero Dawn a situação foi pior. 25% de atraso.

Já em Metro Exodus a perda de frame situou-se nos 24% e no Tomb Rider 28%. Entretanto os testes com o 3D Mark falam apenas de perdas na casa dos 10%.

Mas antes da própria PC Gamer já se falava disto como giới thiệu trên trang GizChina. De facto, algumas pessoas já se tinham apercebido que depois de uma instalação limpa do Windows 11 một função VBS estava ativada. No entanto, quando se atualiza a partir do Windows 10 isto não acontecia.

Atenção que ativar o VBS não altera propriamente a velocidade do equipamento. Ou seja, như thường xuyên đếncias da gráfica e làm CPU são như mesmas. No entanto, tồn tại um menor obso de energygia uma vez que nunca atingem valores tão altos.

É Possível desativar-se isto mas claro que a segurança vai diminuir

Logo à partida na BIOS tem de se desativar o SVM.

Mas é Preiso fazer mais do que isso.

Depois de darmos um clique na pesquisa escrevam turn windows e vai aparecer a opção Turn Windows bật hoặc tắt các tính năng. Do lado direito um clique em Mở.

A seguir e na nova janela que abrir temos de desativar os seguintes các thành phần:

Windows Nền tảng Hypervisor
Nền tảng máy ảo
Bộ bảo vệ ứng dụng Microsoft Defender

Mas há mais. Một seguir na pesquisa temos de procurar bởi Core Isolation.

Depois é só desativar-se a opção Toàn vẹn Trí nhớ.

Como referi com isto vamos tornar o sistema menos seguro mas claramente mais rápido nos jogos.