Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Windows 11 tem tecnologia para ứng dụng ocuparem menos espaço!

O Windows 11 chega no dia 5 de Outubro com várias alterações ao nível de design e inclusivamente um novo centro de thông báo. Không có entanto, o novo sistema operativo é mais do que tintas e decorção. De facto, há muitas alterações no internal que não vemos mas que tornam este sistema operativo numa verdadeira bomba! Uma delas é que tudo no Windows 11, incluindo as apps, vão ocupar menos espaço em disco e isto é uma excelente notícia!

Windows 11 tem tecnologia para ứng dụng ocuparem menos espaço!

Một revelou que của Microsoft o Windows 11 vai reduzir a pegada de várias apps no disco. Isto porque foram feitas alterações à tecnologia de tensão do próprio sistema operativo.

Por exelo se lançarmos pela primeira vez trong vai Notas a partir do Menu Iniciar então vamos ver um novo ecrã de carregamento. Depois os Conteúdos da aplicação são carregados quando é pedido sem Qualquer interação por parte do usedizador. Confuso? Voucher tua rua explicar melhor. Không có passamos disco một ứng dụng ter uma parte da. Depois os binários são carregados a partir da Microsoft Store. Ou seja, nem todos os thành phần vêm incluídos no sistema operativo. Isto poupa espaço.

Entretanto a Microsoft também reduziu o obso do disco causado pelo sistema operativo e pelo Cạnh. Por exelo, até os driver Ethernet e WiFi passam a ser descarregados theo yêu cầu.

Các tài xế Estes vêm pré-instalados por defeito para melhorar a Experiência geral de useização, mas se não Preisamos deles (e há muitos de que não Preisamos) podemos reduzir o espaço ocupado.

Mas o Windows 11 tem ainda mais novidades para garantir uma useização muito rápido. De facto, vai garantir uma nova Experiência Instant-on para acordar quickamente o computador. Tal como acontece com os smartphones ou com os computadores alimentos pelos chipset Snapdragon.

Por tudo isto, o Windows 11 vai acordar 25% mais rápido e isto é sem dúvida uma grande notícia!

Claro que ainda há preocupações. Algumas pessoas coiram que os novos efeitos visuais do novo sistema operativo vão ter um Impacto no desempenho. No entanto, Microsoft já clarificou isto e disse que isto não vai acontecer.