Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Windows 11 tem um novo Paint e já pode ver como é!

Một Microsoft tratou de várias aplicações para elas assentarem da melhor forma no Windows 11. Hỡi Explorador de Ficheiros é uma delas mas não é a única. Một ứng dụng outra que vai ter direito a muita atenção é o Paint. Entretanto chegou à Internet uma imagem de como será o novo Paint no Windows 11 e é realmente interessante. Uma coisa é certa. A nova aplicação está preparada para assentar muito bem no novo sistema operativo da Microsoft.

Windows 11 tem um novo Paint e já pode ver como é!

A fonte da nova imagem é a conta do Twitter FireCube e revela uma aplicação redenhada e com um toque muito moderno. De facto, está Beiante mais em linha com o WinUI. Entretanto e no seguimento desta novidade muitas pessoas já começaram a pedir o novo Notepad. De facto é uma ứng dụng que Preisa de alguns toques. Bom bom thời đại mesmo biến hình-se em algo semelhante ao Notepad ++. Ou seja, bem mais poderoso.

Trên thực tế, tudo parece mais arrumado. Curiosamente a Microsoft decidiu manter a faixa, ao contrário do que fez no Explorador de Ficheiros do Windows 11.

É carvedçado estarmos a falar numa versão do Paint para o Windows 11 quando na realidade esta aplicação até esteve para acabar.

De facto, passaram cerca de quatro anos desde que a Microsoft anunciou os planos de matar o Paint no Windows. Isto foi semper algo que fez parte do Windows desde que o sistema operativo foi lançado em 1985. Entretanto isto deu origem a muita seeka por parte dos effizadores, uma vez que várias pessoas gostavam delete. Assim, một Microsoft voltou atrás e disse que este đơn giản chương trình iria liên tục một viver mas na Microsoft Store.

No entanto isto não aconteceu logo a seguir à revelação. Seja como cho, o Paint vai liên tục a fazer parte do Windows. Apareceu na loja da Microsoft e agora já temos uma nova versão a caminho do Windows 11.