Windows 11: Ứng dụng giải quyết vấn đề của bà da barra de tarefas

A barra de tarefas do Windows 11 não suporta kéo e thả. Ou seja, não podemos Array um ficheiro para uma app que esteja na barra de tarefas para o abrirmos como acontecia com o Windows 10. Apesar de isto parecer uma coisa menor faz confusão a muitas pessoas. Afinal de contas routineuámo-nos a isto durante muito tempo. Agora graças a uma app esta função muito pedida para a barra de tarefas do Windows 11 está de volta!

Windows 11: Ứng dụng giải quyết vấn đề của bà da barra de tarefas

Một ứng dụng Windows 11 Kéo & Thả vào Thanh tác vụ (Khắc phục) để giải quyết vấn đề về vấn đề này. Fica ativa em segundo plano e tem uma grande vantagem. É que não muda quaisquer chaves de registero. Aliás pode apenas alterar uma mas apenas se escolhermos o arraynque automático. Para além disso não tiêm DLLs em quaisquer outros processos. Ou seja, acaba por ser uma solução muito cô lập, segura e portátil.

O programme deteta se estamos a pressionar o botão direito ou esquerdo do rato e Verifica por cima de que aplicação temos o rato por cima. Se o con trỏ ficar na mesma área durante um número definedo de milisegundos simula a combinação Win + T e as setas de forma a restaurantrar a janela vờida. Tudo isto é feito através de um método bitum phức tạp. Không có entanto, não không có apercebemos de nada. Esta aplicação suporta múltiplos ecrãs, sắp xếp automático e tem muitas opções de configuração. Se a quer instalar agora mesmo saiba que está disponível aqui.

A barra de tarefas foi algo que deu muito que falar no Windows 11. Isto porque a Microsoft fez desaparecer muitas funções quan trọng. O passar a barra de baixo para cima ou para os lados ainda é como o outro. Agora ter tirado algumas funções como a Resolutionvida por esta aplicação foi sem dúvida uma grande falha.

Claro que muitas pessoas acabam por se routineuar à falta destas funcionalidades. No entanto, para outras é complexada a mudança.