Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Windows 11 vai chegar em breve ao Xiaomi Mi 8!

O novo sistema operativo da Microsoft está a onlycer uma grande atenção bởi parte dos programadores. De facto, ela é tanta que há várias pessoas que estão a lều levar o Windows 11 para o Xiaomi Mi 8 e para o OnePlus 6T. Entretanto temos muitos Progressos neste campo. Assim, một versão do Windows 11 para dispositivos móveis já suporta aceleração gráfica, Wi-Fi e outras funcionalidades.

Windows 11 vai chegar em breve ao Xiaomi Mi 8!

Estes esforços começaram em Julho e ainda estão no início. Assim claro que isto é perfeitamente natural. Mas com o tempo tudo vai funcionar cada vez melhor. E olhem que nem é muito difícil colocar o Windows một funcionar.

O responseável pelo projeto Renegade disse ao site Windows Que o mới nhất Windows 11 ARM64 pode ser instalado em smartphones Snapdragon 845. Já o Snapdragon 855 é parcialmente suportado pelo port edk2-sm8150.

Graças ao trabalho feito pela Equipa Renegade, Arncou-se o Windows 11 không OnePlus 6T không có Xiaomi Mi 8.

Aqui temos o Windows 11 a Correr không có OnePlus 6T

Para se Correr este sistema operativo em smartphones Trình điều khiển hệ điều hành Android criaram os seus próprios trình điều khiển e ferramentas.

É verdade que a Microsoft não desenvolveu propriamente o Windows 11 para Correr em smartphones. Không có entanto, o suporte dado bởi este sistema operativo à arquitetura ARM torna là điều kiện thuận lợi để có thể sở hữu.

Outro pormenor interessante é que o Windows 11 se adapta muito bem aos smartphones. De facto parece feito para eles.

Já num Equipamento da Nokia as coisas Correram bem. Assim Curiosamente e apesar do Windows ser of Justicemente desenvolvido para tablet e computadores, o sistema operativo điện thoại thông minh adaptou-se Extrememamente bem ao. O Lumia 950 XL que tem um ecrã de 5.7 polegadas foi capaz de arrayncar o novo Windows e tudo Correu muito bem.

O menu iniciar funciona como deveria e até as animações estão nguyên vẹn. Para além disso, o Windows 11 responsee muito bem Entretanto o programador conseguiu ativar a conetividade móvel usingizando os driver do Windows 10 Di động. Ou seja, isto ladxe chamadas e mensagens nativas a este sistema operativo.

Mais Informações podem ser encontradas aqui.