Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Windows 11 Xem trước: como voltar ao Windows 10 e não perder tudo

O Windows 11 Xem trước chegou e quickamente chinh phục todas as atenções. É caso para dizer que se trata de uma verdadeira febre a julgar pelas pessoas que já instalaram a versão preview. Se é o seu caso e está a gostar então faz bem em continuear com o novo sistema operativo. No entanto, se não se está a dar assim tão bem com o Windows 11 não se preocupe porque pode voltar com secureidade para o Windows 10.

Windows 11 Xem trước: como voltar ao Windows 10 e não perder tudo

O processo de downgrade é muito simples se mudou para o Windows 11 nos últimos dez dias. No entanto, se já passou mais tempo, o processo é mais complexado. Isto porque vai ter de fazer uma instalação limpa do Windows 10 para se livrar do 11.

Como funciona o processo de downgrade dentro dos 10 dias

Como referi se passaram apenas 10 dias é tudo khốn nạn mais simples. A função baseia-se na funcionalidade tích hợpda de recuperação do Windows 11. Assim só temos de aceder a settings, depois update & security e por fim recovery. Isto funciona com Bản xem trước versão.

Aí é só dar um clique no botão Quay lại que está disponível em Phiên bản trước của Windows.

Imagem: WindowsLatest

Depois o processo de Restaurantro vai começar e tenha em atenção que terá de se lembrar da password que usedizava no Windows 10.

Já không sistema operativo phía trước é boa ideia ir à opção do Windows Insider e ativar a função que cản trở các cập nhật của bạn.

Imagem: Phần cứng của Tom

Infelizmente, depois de dez dias, esta opção deixa de estar disponível. Claro que pode voltar atrás, mas terá mesmo de fazer uma instalação limpa como eu referi acima. Assim terá de recorrer à ferramenta Media Creation Tool.

Escusado será dizer que este processo vai apagar todas làm ứng dụng e xác định. Ou seja, só conseguirá chủ nhà hàng as coisas que estavam Guardadas numa cópia de segurança.

Resumindo, se não está contente com một bản xem trước versão làm gì Windows 11 pode voltar atrás, mas não deixe passar os dez dias.