Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Windows 7 hướng dẫn nâng cấp não permite para o Windows 11 mas há truque!

Há boas notícias e más notícias no mundo do Windows 11. A boa notícia é que quem tem o Windows 7 vai poder bùnar para o Windows 11 sem trang nada. A má, é que não vai ser ridto de um sistema operativo para o outro. Na prática isto Ý nghĩa Windows 7 para o Windows 11, vai ter de fazer uma instalação limpa. Isto siga perder tudo o que tem no Windows 7 o que pode ser uma verdadeira dor de cabeça. Claro que há semper os backup, no entanto, como sabemos, é semper um processo complexado. Então o que se pode fazer para ficarmos com o novo Windows sem perdermos tudo? Vamos olhar então para o nâng cấp làm gì Windows 7 para o Windows 11.

Windows 7 hướng dẫn nâng cấp não permite para o Windows 11 mas há truque!

A forma de conseguir fazer os nâng cấp đơn giản sem perder nada é muito. Utilizar o Windows 10 como trung gian. Không có entanto, pode haver umm vấn đề. É que a Microsoft concluiu of Justicemente o programma de upgrade para o Windows 10 grátis em 2016. No entanto, ainda pode deitar a codeo a esta oferta. Assim sem gastar um tostão vai poder migrar para o Windows 10 e depois para o 11 sem gastar um tostão. O mesmo é válido para o Windows 8.1.

Em primeiro lugar terá de estar a usar o Windows 7 ou o Windows 8.1 ativado no seu dispositivo ou numa máquina ảo.

Logo a seguir dirija-se à pagina de download do Windows 10 e descarregue a ferramenta. Está disponível aqui.

Abra a Media Creation Tool e escolha “Atualizar este PC agora”. Lembre-se que tem de dar um clique no botão de aceitar para concordar com os termos e condições.

Agora escolha a opção de nâng cấp onde pode manter os ficheiros ea Informação. Isto porque se fizer uma instalação de raiz através da Media Creation Tool não vai ter direito ao Windows 10 grátis!

Quando a instalação estiver concluída ligue o seu dispositivo ou máquina virtual à Internet e vá à ativação.

Clique no botão Ativar eo seu PC será ativado com uma Licença digital. Isto logo a seguir a ter settingelecido uma ligação aos servidores da Microsoft.

Se por um algum motivo não conseguiu obter a lapnça, pode também Introductionuzir manualmente a chave do Windows 7 e fazer ativação de forma manual.

Entretanto isto também é válido para o Windows 8.1.

Passar làm Windows 10 para o Windows 11

Se o seu computador estava a utizar o Windows 7 é provável que seja mais antigo e não tenha alguns dos Requiisitos que a Microsoft pede para se Correr o Windows 11. Pelo menos para já. Isto porque esta empresa admite mexer nos seekisitos. Seja como for há uma forma de instalar com alguns truques, isto mesmo que Collectba a mensagem que o computador não tem os recisitos mínimos para Correr o sistema operativo, o que limita as opções de kênh.

Como instalar o Windows 11 num computador não suportado

Ou seja, devido a isto não temos hipótese de subcrever o channel Dev e como tal não vamos conseguir Collectber as build que tanto queremos. Felizmente há um truque que envolve apenas uma alteração no registero para podermos ter acesso à instalação do Windows 11 bản beta. E não se preocupe porque tudo vai Correr bem e vai funcionar sem problemas. Vamos então explicar-lhe com o fazer.

Na barra de pesquisa comece bởi escrever Windows Người trong cuộc. Depois clique em Defções làm Windows Nội bộ como giới thiệu o trang web Windows Muộn nhất.

Depois de abrir as Defções e caso ainda não o tenha feito fronta login com a sua conta Microsoft. A seguir escolha o channel de pré-visualização de lançamento como mostra a imagem abaixo. Depois quando lhe cho pedido reinicie o computador.

Depois de reiniciar Verifique se a opção Dev já tăng nas opções làm Windows Người trong cuộc. Se por algum motivo não phẫu thuật então vamos fazer um truque no registero que vai Resolutionver tudo.

Na barra de pesquisa do Windows Comece bởi escrever regedit. Depois abra o editor de registero do Windows.

Agora no editor de registero navegue até HKEY_LOCAL_MACHINE SOFTWARE Microsoft WindowsSelfHost UI Selection.

Clique duas vezes na chave UIBranch do lado direito da janela. Aí altere o valor ReleasePreview para Dev. Certifique-se que o valor em ContentType é Mainline e que a Chave UIRing diz Bên ngoài.

Agora vamos ter de navegar para outra chave. Mais especificamente para HKEY_LOCAL_MACHINE SOFTWARE Microsoft WindowsSelfHost Khả năng áp dụng.

Atenção que para navegar par outra chave libea copiarem o endereço que coloquei aqui na barra de cima do Regedit.

Entretanto agora nesta nova chave mude một chave Tên chi nhánh para Dev. Certifique-se igualmente que o ContentType é Mainline e que o Ring é External. Feche o editor de registero e reinicie o computador.

Abra agora o programma Windows Người trong cuộc e Verifique se as Defções estão corretas, ou seja, se Dev está selecionado.

E pronto deste modo consegue passar làm Windows 7 para o Windows 11 sem perder Informação.

Está một bản nâng cấp của chiếc penar fazer làm gì Windows 7 para o Windows 11? Conte-nos tudo nos comentários.

Mục lục