Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Windows Hậu vệ é talvez o melhor antivírus para o Windows 10

O Windows Defender, outrora conhecido como Microsoft Security Essentials já está no flado há algum tempo e este antivírus tem justcido muito investmentmento por parte da Microsoft. De facto, tem melhorado a cada lançamento do Windows 10. É que nos tempos que Correm é mesmo preferário garantir a segurança dos Operatingizadores.

Windows Hậu vệ é talvez o melhor antivírus para o Windows 10

É por esse motivo que o Windows 10 tem uma Tích hợp tường lửa, ừm sistema de controllo cha mẹ, ferramentas para melhorar o desempenho e muitas outras características interessantes que estão integrationdas na app de segurança da Microsoft. Hỡi Microsoft Defender leva a segurança muito a sério e é o antivírus mais usado no mundo empresarial.

Para além disso, o Windows Hậu vệ é atualizado com muita thường xuyên. De facto, o update 2004 do Windows inclui novidades de segurança. Exemplo disso é a proteção contra aplicações indesejadas.

Num novo estudo, o Windows Hậu vệ foi classificado outra vez como uma das melhores opões no que diz respeito à proteção do PC. Isto com o mínimo Impacto no desempenho do sistema.

Assim, pela segunda vez, o Windows Defender tăng không có đầu do famoso AV-Test. Para quem não está a par, o AV-TEST é uma Organiação độc lập baseada na Alemanha que testa produtos antivírus.

O Windows Hậu vệ nhận được danh dự uma classificação perfeita em três phân loại – desempenho, proteção e Smoothidade de useização.

Assim este estudo diz respeito às amostras recolhidas entre Julho e Agosto, como giới thiệu o site Windows Muộn nhất.

Oito produtos antivírus foram os melhores. Neles está o Windows Người bảo vệ.

De facto, este resultado é outra prova de que o antivírus do Windows 10 tem một dung lượng de manter as últimas ameaças à porta.

Mas será que needita de outro antivírus? Phụ thuộc. Assim, se apenas procura proteção para os vírus mais tradicionais o Windows Hậu vệ chega muito bem. Para além disso não atrasa muito o computador até por estar integrationdo no sistema. No entanto, para ameaças mais avançadas não perde nada em instalar outra aplicação.

Assim que antivírus costuma usar? Conte-nos tudo!