Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Windows: useizadores estão a apanhar um grande suppo mas calma!

A próxima geração do Windows é o Windows 11 e vai começar a ser lançada para os Operatingizadores ainda este ano. Antes do lançamento mais alertgado, một Microsoft lançou uma nova aplicação chamada “Kiểm tra sức khỏe PC” para ajudar os tận dụng một trình thực thi kiểm tra khả năng tương thích không Windows 10 ea preparar o seu dispositivo para a grande atualização.No entanto parece haver alguma confusão em torno desta aplicação e algumas pessoas estão a ver erros “Este PC, pode executive o Windows 11 ”. De facto, muitos usedizadores Windows estão a apanhar um grande duy trì!

Windows: useizadores estão a apanhar um grande suppo mas calma!

De facto, muitos usedizadores relataram problemas ao thi hành tinh hoàn de tương thích với com esta ferramenta. Sobretudo devido à exigência do TPM 2.0 e problemas com phần cứng và phần cứng tồn tại.

O Windows 11 foi desenvolvido para funcionar em todo o hiện đại phần cứng. Assim como nos produtos Surface. No entanto, parece que a Ferramenta de Verificação de Saúde do PC está a utizar um sistema de análise que relata incretamente as verifyficações de tương hợpbilidade e devolve os resultados como “Este PC não pode executive o Windows 11 ”. Mesmo quando não é verdade.

Mas a mensagem de erro vai ainda mais longe e diz-lhe que mesmo que não Possa Correr o Windows 11, vai trò liên tục cập nhật người thu tiền Windows 10.

Mas afinal o que é Preiso para Correr o Windows 11?

Na realidade, muito pouco.

Assim, ao nível do processador needita de um PC que opere pelo menos a 1GHz. Thực hiện mesmo modo, needita de 4GB de memória. Entretanto, pode contar também com 64GB de armazenamento. Ou seja, 99% dos PCs serão compatíveis.

Ứng dụng Esta Verifica một khả năng tương thích do seu dispositivo de acordo com os favisitos de recomendados phần cứng. Ou seja, vai Verificar se tem um PC com um processador Intel de oitava geração ou um Ryzen 2000.

Ou seja, mesmo que lhe tenha aparecido esta mensagem, vai poder instalar o Windows à vontade.

Fonte