Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Windows: WhatsApp para desktop chega com muitas novidades!

O WhatsApp lançou o primeiro update aimnado à app WhatsApp para desktop e mais concretamente para Sistemas operativos Windows que chega assim à versão 2.2145.3.0. A nova atualização chega com a Correção de vários bug e também melhorias na settingilidade. Entretanto para além destas alterações eis que começou também một phản hồi của người bán hàng aos usedizadores.

Windows: WhatsApp para desktop chega com muitas novidades!

Há vá ứng dụng novidades na nova Máy tính để bàn. Umas mais visíveis e outras nem tanto. Logo à partida temos o facto de se basear em UWP. É đồng hóa hàng một công việc của Microsoft là aplicações. Para além disso agora Collectbemos notificationações quando a aplicação está fechada.

O novo WhatsApp para desktop suporta também multi-dispositivos o que é sem dúvida uma grande notícia. Assim, vamos poder utizar esta aplicação mesmo que o nosso smartphone não esteja ligado à Internet.

Quanto a Correções, por vezes ocorriam alguns problemas no scroll já Resolutionvidos.

Một ứng dụng nova pode ser descarregada a partir daqui. Atenção que é beta mas ainda assim vale realmente a pena.

Apesar de todas as novidades ainda há coisas que faltam. As mais importantes são a atualização de estado, nhãn dán, gravação de voz, dark mode e muito mais.

Entretanto esta plataforma tem estado a trabalhar em muitas novidades nos últimos tempos. Assim há outra que vai mostrar Informações sobre as reactções. Pelo menos é o que revela o trang conhecido especialista no WhatsApp, o WaBetaInfo.

WhatsApp tem mais uma novidade relacionada com as reações

Như thông báo ngắn gọn như Reações podem ser encontradas không có dấu phân tách Todos. Ou seja, không có todas onde địa phương nào như Reações estão listadas. Para além disso há outro onde é possível vermos que grupos reagiram a uma mensagem useizando um emoji específico.

Claro que tudo isto faz parte da função de reações que tem sido muito pedida.

Ao longo do tempo as pessoas foram semper solicitando ao Facebook que adicionasse Reações ao WhatsApp. Phản hồi về Agora, ouviram esse. De facto, a plataforma de converta verde já está a adicionar a função ao Android e iOS e já conseguimos ver como vai funcionar graças ao site WaBetainfo.

Como é mortível vermos không có ảnh chụp màn hình acima, esta empresa incluiu uma nova opção nas Defções que permite controlar se queremos thông báoações acerca de Reações a mensagens que enviámos. Curiosamente esta função chegou pauseriamente por engano, mas desapareceu com khốn rapidez.

De acordo com o rò rỉ, uma mensagem pode ter um número infinito de reactções. Entretanto vamos ser capazes de selecionar Qualquer emoji de um painel de selecção. No entanto, quando o número for superior a 999, vai aparecer algo como 999+. Entretanto as pessoas vão poder Consultar a lista completa de effizadores que reagiram à mensagem.

Esta novidade ainda está numa fase de desenvolvimento e não se sabe ao certo quando vai chegar a todos os Operatingizadores. No entanto uma vez que já apareceu na versão beta do Android é provável que isto aconteça mais depressa do que se espera.

Resta-nos agora esperar pela chegada destas funções ao WhatsApp.