Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

World of Warcraft Mobile: Mina de ouro para a Blizzard?

Já não é novidade para ninguém que a Blizzard quer entrar a sério no mundo dos jogos para smartphones! Afinal de contas, os custos de desenvolvimento são sigativamente mais baixos, e as collectitas com as microtransações são simplesmente extraordinárias. (Đặc biệt là Jogo Explodir em termos de phổ biến!)

É exatamente por isso que a Blizzard revelou Diablo Immortal há alguns anos, e pelos vistos, tem todas as intenções de lançar um novo jogo mobile dentro do mundo de Warcraft.



World of Warcraft Mobile: Mina de ouro para a Blizzard?

Portanto, uma nova vaga na Blizzard parece indicar que o estúdio está a desenvolver um novo RPG Mobile com um grande foco em microtransações. E pelos vistos, é um Jogo baseado no Universo de Warcraft, kangivelmente uma espécie de World of Warcraft para o mundo mobile.

Afinal de contas, o Giám đốc điều hành của Activision-Blizzard (Bobby Kotick) xác nhận rằng bạn gần đây chứng nhận một Blizzard está a trabalhar em vários jogos Warcraft para o mundo dos smartphones.

Dito tudo isto, o anúncio de emprego pede um candidato com Capacityidades para criar, desenhar e fazer acertos a um sistema game nhập vai de Progressão. Além disto, é ainda referido que a posição exige que o sistema seja divertido e chamativo.

Curiosamente, também fica a Ideia que este jogo tem uma componente AR… Ou seja, é possível que tenhamos aqui uma espécie de World of Warcraft, onde Beia apontar a câmera para algum lado para ter de lutar com um novo inimigo. Entretanto, isto também abre a porta a raids e outros eventos tradicionais do MMORPG phổ biến trong Blizzard.

Para finalizar, de forma a ter ideia da grande Apoa da Blizzard no mundo mobile, o estúdio está agora a contratar 16 pessoas apenas e só para o desenvolvimento deste tipo de jogos.


Ademais, o que pena sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua Região nos comentários em baixo.