Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Xbox Cloud Gaming pode estar a caminho da Nintendo Switch?

A Microsoft esta semanarouxe o serviço Xbox Cloud Gaming para alguns usingizadores cho iPhone, iPad e PC. Ele junta-se aos Operatingizadores que já conseguem aceder ao serviço na XBOX e no Android. Ora isto levou muitas pessoas a penar que este serviço poderia chegar à Nintendo Switch. Isto seria uma bomba e tenho a certeza que ia levar muitos effizadores à consola da Nintendo. Claro que o serviço da Microsoft também ia ganhar. No entanto, parece que isto não vai acontecer. Mas vamos olhar para esta questão do XBOX Cloud Gaming e da Nintendo Switch.

Xbox Cloud Gaming pode estar a caminho da Nintendo Switch?

De acordo com um analista da indústria, vermos o XBOX Cloud Gaming na Switch é algo muito pouco provável. Mesmo se esta parceria fizer muito sentido. É que nenhuma empresa comentou nada acerca disto. Ainda assim, uma fonte ligada à Nintendo revelou esta empresa não vai colocar nenhum outro serviço de streaming na Switch. Isto acerca do Xbox Cloud Gaming.

Ainda assim, esta mesma fonte objectou que isto seria excelente para a Switch e para a XBOX.

Apesar de tudo isto, não vale a pena excluirmos já esta mortibilidade até que beinga uma confirmação of Justice por parte das marcas. Afinal de contas, as duas empresas já tiveram alianças no passado e levaram jogos Excivos do PC e da XBOX para a Switch.

Claro que tồn tạie uma forma de Correr este serviço na Switch. No entanto, como reference o XDA é trabalhoso já que envolve instalar o sistema operativo Android na consola da Nintendo. Ou seja, não é bem o mesmo. Ainda đồng hóa seria bem maisprisssante se as duas empresas Introductionuzissem algo of Justice e que funcionasse mesmo.

Para muitos o streaming de jogos é realmente o futuro. Se assim for, as diferenças entre consolas serão cada vez menores e todas serão capazes de Correr tudo. Claro que haverá semper a questão dos Excivos, mas quanto maior a oferta melhor será para o obsidor.