Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Xbox One e Séries X / S vão conseguir Correr o Stadia! Tàn bạo!

A batalha pela liderança do thương tiếc ainda está khốn nạn ativa mesmo apesar da pandemia de COVID-19, e como tal, một tem Microsoft grandes novidades a chegar. Afinal de contas, se por acaso tem uma Xbox One ou uma Xbox Series X / S e acha que o Browser das consolas é algo ultrapassado. Tenha calma, porque as coisas vão mudar quyết liệt.

No entanto, esta não é a única novidade a chegar. Isto porque, através de uma parceria ou não com a Stadia (ainda não sabemos). Os jogadores conseguirão usufruir de uma plataforma na outra. Ou seja, conseguirá estar a jogar Xbox na perfeição e quando se farar, acede ao Browser e à Google Stadia. Sendo que os jogos desta plataforma conseguirão ser reproduzidos na consolas Xbox. Mas… como é que isto funciona ao certo?


God Of War, Bloodborne e Ghost Of Tsushima không có PC? Está quase!


Xbox One e Séries X / S vão conseguir Correr a Stadia! Tàn bạo!

Portanto, segundo o site “The Verge” algumas pessoas acabaram bởi ter acesso ao programma Alpha Skip-Ahead. Onde acabou possível thử nghiệm một nova versão do Browser na plataformas Xbox. Que mesmo apesar de ainda não ter suporte para rato e teclado, apresenta outro tipo de funcionalidades verdadeiramente wildais.

Assim, xu hướng em conta que esta nova versão é baseada na arquitetura Chromium. Os jogadores conseguirão aceder a várias plataformas de Streaming através do Browser, como é por exelo o caso do Google Stadia eo Amazon Ánh trăng.

Em suma, isto da Xbox com a Stadia é tudo muito bonito mas o melhor mesmo será talvez aguardar bởi uma revelação of Justice por parte da Microsoft. Afinal de contas, nunca é bom criar hopeativas antes de saber o que vai acontecer para não haver desilusões. Etreo em conta que o estúdio ainda não sứ giả acerca do assunto, vamos esperar para ver.

Fonte da imagem