Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Xbox Series S: Isto é uma piada? Một con khỉ không đuôi 364GB

Cada vez mais acredito que o armazenamento vai ser o grande calcanhar de Aquiles das consolas de nova geração. Afinal de contas, enquanto một PlayStation nova 5 da Sony irá chegar ao swado com ~ 650 GB de memória disponível no inovador SSD, a Xbox Series S da Microsoft vai desiludir ainda mais, ao contar com apenas 364GB disponíveis no seu SSD de 512GB.



Xbox Series S – A consola Budget da Microsoft chega ao swado com 364Gb

Portanto, quando a sứ giả của Microsoft, sua Xbox Series S, hiệu suất cao, um dos maiores nhận được ficou mesmo no SSD de 512GB. Afinal de contas, o tamanho do SSD de uma consola nunca irá ý nghĩa o tamanho útil disponível. Ou seja, desde cedo, sabiamos que os 825GB da PS5 e 512Gb da Xbox Series S iriam ser um grande problemma, especialmente quando é esperado que os jogos de nova geração sejam mais pesados ​​em relação ao que tivemos a oportunidade ver na PS4 e Xbox One .

Ainda assim, ficar a saber que a Xbox Series S oferece apenas 364GB? Isto quase que parece uma piada, mesmo tenso em conta que é uma consola ngân sách. Sim, é verdade que a consola é mais barata que Qualquer outra oferta de nova geração, no entanto, também é sigativamente menos poderosa. Không có gì khác lạ Afinal de contas, que jogos irá instalar com 364GB? Só o Call of Duty? Vai ter obrigatoriamente de comprar armazenamento extra, e para isso, mais vale optar pela PS5 ou Xbox Series X.


Ademais, o que pena sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua Região nos comentários em baixo.