Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Xbox Series S và Xbox Series X: Apenas 1 terço làm poder?

Estes últimos dias têm ý nghĩa uma autêntica inundação de detalhes acerca da consola ‘chi phí thấp’ da Microsoft para a nova geração! Estamos a falar da Xbox Series S ‘Lockhart’, uma consola que deverá pegar em muita da tecnologia da mais cara e apetrechada Xbox Series X, para dar uma facada gigantesca nas esperanças e planos da Sony.

No entanto, começam a phẫu thuật bí danh dúvidas na cabeça dos jogadores… É que se tudo isto estiver Correto, một Xbox Series S é có ý nghĩa lớn nhất là fraca em comparação à já apresentada Series X! Ao fim ao cabo, apenas ‘chi phí thấp’ irá contar com apenas 10GB de memória GDDR6 e um GPU capaz de 4TFLOP.

Especificações que infelizmente não ấn tượng, đặc biệt quando já toda a gente percebeu que as consolas de nova geração nem semper irão ser capazes de oferecer os tão desejados 4K 60FPS ou 4K 120FPS.



Xbox Series S và Xbox Series X: Apenas 1 terço làm poder?

Portanto, nos últimos dias têm chegado à internet vários ‘rò rỉ’ một xác nhận ở lançamento de duas consolas Xbox em 2020. Um modelo ‘Premium’ na forma da Xbox Series X, bem como um modelo ‘Budget’ na forma da Xbox Series X.

Curiosamente, é uma estratégia Beiante parecida ao que a Sony está a planear fazer, ao lançar a PS5 ‘Digital Edition’ como o modelo mais barato. Contudo, enquanto a Sony apenas retira o leitor blu-ray, parece que a Microsoft vai retirar o leitor, mas também 66% da performance gráfica da sua consola, para oferecer um modelo realmente apelativo para os bolsos dos obsidores… Mas não será isto um erro? Não será um corte demasiado pesado nas especificações da consola?

Pois bem, segundo os últimos ‘rò rỉ’ một Microsoft está một máy bay lançar một Xbox Series X para o mundo do 4K e khung hình đòi hỏi os 60 ~ 120FPS, ao contar com um GPU capaz de chegar aos 12 TFLOP. Isto enquanto a segunda consola fica com o grande objetivo de chegar aos 1440p 60FPS, ao contar com um GPU capaz de chegar aos 4 TFLOPs de poder de computação. Ou seja, Xbox Series S vai contar com apenas 1/3 da performance gráfica do modelo mais apetrechado. E como se isto não fosse suficiencye, vai também contar apenas com 10GB de RAM em que apenas 7.5GB irão estar disponíveis para os jogos.

Em suma, một Xbox Series S irá essencialmente ser a sucessora à atual Xbox One S. Mas será que isso faz sentido para a nova geração? Será que a consola irá ser capaz de Correr todos os jogos penados para a versão mais poderosa? Ou vai ser apenas uma kình địch super barata às atuais consolas làm gì? E quem sabe… Uma porta de entrada para o mundo làm streaming de jogos da Microsoft?


Ademais, o que pena sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua Região nos comentários em baixo.

Fonte