Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Xbox Series S voltou a ser confirmada… Pela Microsoft!

Pensava xếp một kỷ nguyên Samsung một campeã dos ‘rò rỉ’? Pois bem, está completamente enganado! Một tem agora essa coroa của Microsoft! Depois de conseguir fazer com một Xbox Series S, một sua consola de nova geração ‘ngân sách’, fosse coirada o segredo mais mal Guardado de semper.

Afinal de contas, depois do ‘rò rỉ’ da embalagem do novo comando, temos agora novas Informações da própria Microsoft một xác nhận một chegada iminente da consola.

Xbox Series S voltou a ser confirmada… Pela Microsoft!

Portanto, apesar do ‘silêncio de rádio’ da Microsoft, Xbox Series S já foi confirmada várias vezes, até por produtos da própria empresa.

Afinal de contas, chegou hoje à internet a foto de um Xbox Game Pass Ultimate Trial, que menciona o suporte do serviço nas consolas de nova geração, mencionando a Xbox Series X e Xbox Series S. E pelos vistos, não foi um cartão que exitpou e foi parar às mãos de um considor, visto que prontamente apareceram outras imagens de outros cartões! Em suma, apesar da Microsoft ainda não ter anunciado nada, a sua consola ‘barata’ é já uma certeza.

Ademais, o que pena sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua Região nos comentários em baixo.


(Última Hora) Sony PlayStation 5 adiada!

A consola de nova geração da Sony tinha uma data de lançamento esperada para o dia 13 de novembro! Không có entanto, estes planos estão agora hủy bỏ… Apenas o bleado Norte-Americano Collectba a consola no dia 13. As restantes regiões vão ter de esperar mais um pouco… Contudo, o atraso não ý nghĩa là consolas apenas chegarão à Europa em 2021, o lançamento deve acontecer ainda em 2020.

Portanto, tudo indica que a PS5 vai mesmo chegar ao swado no dia 13 de Novembro, tal e Qual como o rò rỉ de Call of Duty sugeriu há alguns dias atrás. Contudo, parece que este dia vai ser um Excivo Norte-Americano, ou como quem diz, os Estados Unidos e Canadaá.

Leia o resto do Artigo aqui.