Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Xbox Series S / X em 2022? As dificuldades vão liên tục

Como deve saber, a crise de produção afetou tudo, ou quase tudo, no mundo da tecnologia. Afinal de contas, com as restrições Associadas à pandemia, e aumento Explivo na procura por produtos tecnológicos, tudo o que foi lançado em 2020 e 2021 sofreu um pouco, nomeadamente as consolas de nova geração, que liên tục uma raridosade em vários.

Mas, no caso das consolas Xbox de nova geração, segundo Phil Spencer, não vượn cáo một con crise dos chip một fazer das suas.

Xbox Series S / X em 2022? As dificuldades vão liên tục

Portanto, numa nova entrevista, Phil Spencer levantou um pouco o véu, revelando o porquê de as consolas de nova geração da Microsoft serem ainda uma visão rara no thương.

“Eu acho que falar apenas de um Problemma de chips, é demasiado isolador. Quando peno sobre este assunto, peno em todas as peças needárias para montar uma consola, e depois realmente chegar ao thương. No meio de todo este processo, temos uma série de problemas, que nos vão acompanhar no final deste ano, e muito provavelmente, durante todo o ano de 2022. ”

Infelizmente, o “ông chủ” làm mundo Xbox não dự phòng vấn đề, bởi vì, não sabemos que dificuldades một Microsoft está a ter na produção. Mas é muito provável que os fornecedores da gigante Norte Americana não estejam a produzir a 100%, o que por sua vez, acaba por limitar as linhas responseáveis ​​pelas consolas de nova geração.

Em suma, se por ventura estava à penar que em 2021, ou quem sabe, em 2022, já ia conseguir meter as mãos numa consola de nova geração… É boa ideia voltar aos seus planos, e riscar algumas coisas.

Ademais, o que pena sobre tudo isto? Desiludido com toda a situação? Partilhe connosco a sua Região nos comentários em baixo.

Fonte