Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Xbox Series X: é ou não compatível com todos os jogos antigos?

Qualquer pessoa que esteja a penar em comprar a próxima Xbox Series X vai ficar contente por saber que esta empresa pseudnde garantir o acesso a milhares de jogos antigos, graças a uma política decompbilidade com versões anteriores.

Xbox Series X: é ou não compatível com todos os jogos antigos?

Không có bài đăng publicado không có blog của tư pháp, a empresa deixou claro que nem todos os jogos anteriores serão executive na Xbox Series X, portanto haverá algumas limitações. No entanto, anunciou que uma grande mostade de jogos da Xbox original, Xbox 360 e Xbox One vão funcionar nesta consola.

Một Microsoft vai ter de testar os jogos antigos para garantir que eles estão một funcionar corretamente. Portanto, garantir que tudo vai funcionar é impossível. Ainda assim tem havido um grande esforço. Nas palavras da Microsoft, “com mais de 100.000 horas de testes concluídos, milhares de jogos já vão poder ser useizados na Xbox Series X. Entretanto, quando một bảng điều khiển cho lançada, một Microsoft giả vờ gastar mais de 200.000 horas một thử nghiệm một tương hợp của dos títulos mais antigos.

O aspeto mais importante sobre a revelação da Microsoft é que todos os jogos serão melhorados quando forem useizados na Xbox Series X. Assim, a Microsoft afirma que os jogos terão taxas de frames mais altas, tempos de carregamento mais rápidos, Resolutionução melhoraidade e melhor fidel trực quan. Por exelo, os jogos que corriam podem aumentar para 60fps 30fps, e os jogos que corriam a podem passar para 120fps 60fps.

Assim, Qualquer pessoa com uma TV 4K que suporte HDR verá essas tecnologias a funcionarem em muitos jogos, o que deve tornar os títulos mais antigos muito melhores.

É importante salientar que esta empresa também afirmou que os programadores não vão ter de fazer nada para os jogos Correrem na Xbox Series X.

Embora a Microsoft tenha anunciado que teremos milhares de jogos compatíveis não foi revelado nenhum nome em Concto. Assim teremos de esperar para percebermos ao certo o que irá funcionar.

Em tuyên bố à IGN, um dos responsiveáveis ​​da Xbox Series X, Jason Ronald, referiu que se um jogo Correr na Xbox One, também deverá Correr na XBOX Series X.

No entanto, Ronald também referiu que pode haver problemas técnicos ou de Licenciamento que impeçam a Pracização dos chạy bộ.

Os acessórios e periféricos da Xbox One também vão funcionar com một Xbox Series X, o que é ótimo para quem possui vários controladores e outros acessórios para a consola da geração anterior.