Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Xbox Series X e PS5 a chegar? Hòn đảo chết 2 também está một caminho!

Para todos aqueles que penaram nunca mais ouvir falar de Dead Island 2, tenham calma! Que o jogo ainda não está morto! Isto porque, apesar de já ter trocado de estúdio pelo menos 3 vezes e de ter estado Litemente à beira docelamento Deftivo… Parece que a THQ Nordic acabou por pegar no jogo e deu-lhe o rumo desejado por muitos… Com uma meta algures na nova geração de consolas!

Dito isto, sabemos que já survivale uma data de lançamento, fixando-se no dia 21 de Março de 2021. No entanto, tenso em conta que ainda falta praticamente um ano para chegar-mos lá, o melhor mesmo será não ký gửi muita confiança nesta Informação e aguardar bởi mais Informações acerca deste assunto.

Xbox Series X e PS5 chuẩn bị cho cuộc khiêu vũ Đảo chết 2 está một caminho!

Portanto, ainda são muito poucas as Informações que temos acerca do jogo, e de quando será o seu lançamento of Justice. Contudo, se a data de 21 de Março de 2021 se mantiver inalterável, então é quase certo que tanto PS5 como Xbox Series X irão acabar por Collectber o jogo de braços abertos.

Para além disso, apesar de estar previsto que o jogo seja lançado apenas no ano que vem, foi ainda revelado que os jogadores de PS4 e Xbox One também poderão desfrutar deste título quando chegar à altura. Afinal de contas, devido ao seu prestígio e fama entre os jogadores, este deverá ser nada mais nada menos que um jogo multi-plataforma cross-gen.



Em suma, não esqueça xếp hàng như thông báo cho tôi vui vẻ aqui mais em cima podem ser alteradas a Qualquer Instante, e como tal, não deverá Depitar muita confiança. Afinal de contas, ainda falta praticamente um ano para a suposta data de lançamento de Dead Island 2 na Xbox Series X e PS5. E portanto, muita água ainda há de Correr debaixo desta ponte frágil.

Fonte