Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Xbox Series X e Xbox Series S também já dão para trabalhar!

Se calhar isto não faz muito sentido para alguns useizadores. Seja como cho quanto mais funcionalidades uma consola tiver melhor é. Dito isto, agora podemos Operatingizar o Office na Xbox Series X ou Xbox Series S com teclado e rato para trabalhar. É caso para dizer que a consola da Microsoft para além de jogar também dá para trabalhar. Mas como? Bem o update de Setembro para a XBOX co the o novo Microsoft Edge que é baseado no Chromium. Ora ele tem suporte completo para rato e teclado e permite a useização do Office trực tuyến. Assim, esta consola passa também a ser uma máquina de trabalho.

Xbox Series X e Xbox Series S também já dão para trabalhar!

Com o Microsoft Edge, pode navegar por tutorialriais de jogos, các trang web multimédia e tudo o Resto que a Internet tem para oferecer. Entretanto para Pracizar o office bit a ir a Office.com. Claro que já era possível aceder a esta versão do Office antes de ser lançado o novo Edge. No entanto não thời đại sở hữu khả năng thực hiện o teclado e rato. Agora já é. Sem esta versão seria realmente estranho effizarmos o comando sem escrever.

Fonte: WindowsCentral.com

Isto abre as portas para novas Pracizações e desculpas para os pais. “Filho có thích chạy bộ không? Não, chắc chắn là một kẻ cuồng tín os trabalhos na XBOX ”. Trên thực tế, tôi có thể. Tanto podemos Operatingizar o PowerPoint ou até o Excel como reference o site Windows Trung tâm.

Para atualizar a consola libea pressionarem o botão da XBOX. Depois escolham perfil e sistema. Một định nghĩa seguir. Depois escolham sistema ea seguir armazenamento.

Aí estará a atualização.

Depois thực hiện cập nhật já temos acesso ao novo Microsoft Edge.

Esta nova atualização revela que, trên thực tế, một XBOX é uma consola muito versátil. Assim para além de jogarmos, numa Emergencyência, ainda podemos trabalhar caso não tenhamos o computador à mão.

Entretanto estão prometidas muito mais funções que deverão chegar em breve.