Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Xbox Series X pode Arsar tudo na velocidade. Saiba porquê!

Enquanto a Sony tiếp nối trabalhar na PlayStation 5, một Microsoft prepara a sua próxima consola que será conhecida bởi Xbox Series X. Se há alguns dias, vimos as primeiras imagens ao vivo desta consola que promete muito, agora tăng uma nova Informação importante acerca da próxima Apoa do Gigante de Redmond. Se esta Informação estiver correta, một nova Xbox Series X terá um armazenamento SSD Master PS5019-E19. O melhor pormenor desta nova SSD é o facto de ser um dispositivo de armazenamento PCIe 4.0 NS.2 sem DRAM.

Xbox Series X pode Arsar tudo na velocidade. Saiba porquê!

De acordo com as Informações avançadas, o controlador de memória flash suporta até 2 TB de dungidade de armazenamento. Isto siga que veremos a Xbox Series X com até 2 TB de opção de armazenamento. Teoricamente, este armazenamento pode fornecer velocidade e gravações sequenciais de até 3, 75 GB/ s, o que é simplesmente fantástico. Também pode atingir 440K de leitura IOPS e 500K de gravação IOPS. Considerando esta velocidade, o novo armazenamento é 36 vezes mais rápido que o disco da Xbox One, que opera a uma velocidade de 5400 RPM. Para quem não sabe, o último tem velocidade média de 100 MB/ s de leitura e gravação. O novíssimo E19 Master é capaz de atingir esses giới hạn usando o PCIe 4.0 em faixas 4x. É um chip de 28nm que vem com um processador ARM Cortex R5.

Claro que ainda é muito cedo para podermos comentar a velocidade real da nova consola da Microsoft. Afinal, só porque a controladora E19 Master é capaz de atingir essas velocidades não bộ một ổ SSD do Xbox X realmente as atinja.

No entanto e seja como for, uma SSD atualizada Deftivamente vai resultar num melhor desempenho e menor tempo de carregamento do jogo. Além disso, một Microsoft também está focada na tương thích com versões anteriores, suporte para unidades ópticas, suporte para VR e modo portátil.

Esperamos que mais Informações sejam apresentadas nos próximos dias.

É mais um pormenor numaionaryra de phổ biến com a Sony, e uma coisa é certa. Ainda não há có rào cản e tudo pode acontecer. A meu ver, no final, tudo se vai resumir ao número de jogos e Qualidade dos Exclusiveivos que estiverem disponíveis. É que o phần cứng de ambas será Deftivamente muito bom.

Fonte