Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Xbox Series X promete muitas das vantagens do mundo dos PC

Nos últimos dias tivemos mais alguns desenvolvimento acerca da consola de nova geração da Microsoft, Xbox Series X. E pelos vistos, esta nova Xbox vai ser um autêntico PC mascarado para o carnaval que é o mundo das consolas.

Xbox Series X promete muitas das vantagens do mundo dos PC

Portanto, apesar da grande inheritra que survivale entre os người hâm mộ de cada plataforma. A verdade é que as diferenças entre o mundo das consolas eo mundo dos PCs são cada vez menos Ý nghĩa. Mas vamos chia tay.



1. Retro-Compatibilidade com acessórios e periféricos

Num PC, é muito raro um. E pelos vistos, algo tương tự vai mesmo acontecer na nova Xbox. Afinal de contas, tudo o que foi lançado para a Xbox One irá ser compatível com a nova xbox Series X. Não estamos apenas a falar dos comandos, estamos mesmo a falar de tudo!

2. Một Xbox Series X vai trazer hỗ trợ một Ray Tracing bem como um SSD super rápido

Um dos grandes problemas das consolas, é o facto de não terem Qualquer hipótese de atualização. Ou seja, quer compre uma PS4 ou Xbox One, a consola nunca irá passar daquilo, visto que a única coisa que pode mudar é o disco rígido.

Bem… De certa forma, isto não irá mudar assim tanto com a nova geração. Ainda assim, nas novas consolas vamos poder ver a integrationção de novas tecnologias que apenas ainda tivemos a oportunidade de ver no PC. Nomeadamente o uso de SSDs, bem como o suporte ao afamado Ray Tracing que apenas a NVIDIA conseguiu oferecer ao pessoal dos PCs.

Quanto ao SSD, estamos a falar de drive NVMe (PCIe sở hữu 4.0 không có caso da PS5)!

Ou seja, estamos a falar de uma atualização super importante, que no mundo dos PCs até já foi sugerida por alguns estúdios responseáveis ​​por jogos pesados. Aliás, segundo a Microsoft e Sony, a chegada dos SSDs ao mundo das consolas poderá mesmo por um fim aos afamados tempos de loading.

3. 60 FPS é coisa do passado!

Muito resumidamente, a nova Xbox vai permitir tirar o máximo minhito da sua TV. Graças ao Đầu vào Độ trễ Động, onde será possível sincronizar de forma mais eficiencye a consola com a TV. Além disto, com o suporte ao HDMI 2.1, vai ser Possível alcançar Resolutionuções mais altas, bem como taxas de atualização mais altas do que os clássicos 60 FPS.

4. Não vai ser needário comprar o mesmo jogo mais que uma vez

Em suma, se bởi acaso comprar Gear 5 agora, vai ter acesso ao jogo na Xbox One, mas também no seu PC, graças ao ‘Smart Delivery’. (Algo que pelos vistos também irá chegar à nova geração).

Aliás, a própria CD Projekt Red já veio a público anunciar que Qualquer jogador que compre Cyberpunk 2077 para a Xbox One, irá automaticamente receiverber a versão para a Xbox Series X.

Isto é algo bình thường không có máy tính mundo dos. Ou seja, Cyberpunk 2077 irá suportar Qualquer configuração que meta à sua frente. Sendo capaz de aumentar ou diminuir os detalhes gráficas como bem entender. Assim, se por acaso trocar de CPU, GPU, monitor, etc… O jogo irá adaptar-se ao seu cứng.


Xbox Series X promete muitas das vantagens do mundo dos PC – Ademais, o que pena sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua Região nos comentários em baixo.